Por Victor Viana
O "BBB21", apesar de todos os problemas, segue sendo assistido por boa parte do Brasil. Quando o programa começa, no Twitter, por exemplo, não se fala sobre outra coisa. Ou seja, dá pra dizer que a galera está bem viciada no reality show da Globo. Mas, será que é o suficiente para saber o que todo mundo anda dizendo dentro da casa?

O "Big Brother Brasil" não é uma experiência apenas para quem participa, é também para quem acompanha. Afinal, assistir várias pessoas dentro de uma casa durante 24 horas também mexe com a nossa cabeça - do contrário, não ficaríamos tão apegados, né? O "BBB21", apesar de todas as críticas, conseguiu prender a atenção do público e quase não se fala sobre outra coisa nas redes sociais - e olha que é 2021 e nós estamos no Brasil. Dito isso, o Purebreak quer saber: você consegue identificar quem disse estas frases no "BBB21"?

Paredão falso no "BBB21"

Muito antes do "BBB21" começar, o público já estava ansioso para saber o que iria rolar na atual edição. Depois de terem repetido a prova do Quarto Branco no "BBB20", todo mundo ficou curioso para saber se haveria algo "especial" nesta temporada também. Bom, de acordo com o próprio Boninho, irá rolar um paredão falso no "BBB21" e nesta semana. Ou seja, não vai dar para perder nenhum detalhe do programa a partir desta quinta-feira (4).

Vale destacar que, após a eliminação de Lumena, alguns brothers acharam que podia se tratar de um paredão falso. Além de terem ficado com a impressão de que ouviram a voz da sister, muita gente ficou sem acreditar que a imagem da DJ estaria ruim. Ou seja, a ideia do paredão falso já está no imaginário deles. Então, dependendo de quem for eliminado na próxima terça-feira (9), deve rolar mais suspeitas. De qualquer forma, tudo vai depender de que ganhar a prova do líder. Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar ligado aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema