Por Izabella Ravizzini
Finalmente o primeiro gostinho de "Butter" já está entre nós! O BTS liberou nesta terça-feira (18) o teaser do seu próximo MV, e está incrível. O teaser revelou bem pouco, mas já foi o suficiente para nos deixar muito animados com a faixa. O que podemos esperar deste comeback do BTS? Vem que a gente te conta!

Army, pode surtar, pois os patrões estão voltando! Saiu nesta terça-feira (18) o teaser do MV de "Butter", nova música do BTS, como prometido na agenda do comeback. O lançamento do clipe e da música em todas as plataformas rola no dia 21 de maio, próxima sexta-feira. Mas os 24 segundos do teaser já foram o suficiente para nos deixar mega animados, com aquele gostinho de quero mais! Se liga:

O que podemos esperar de "Butter"?

Já deu para perceber que "Butter" será um hino pop na discografia doBTS , né? A música será toda em inglês, assim como "Dynamite", e também terá um estilo "dance pop", como a própria BigHit descreveu. Até agora, tudo o que sabemos da letra é a frase cantada no teaser, com os vocais impecáveis do Jungkook: "get it, let it roll". O que indica que "Butter" será mesmo uma música com clima de festa, para dançar muito.

50 Reações • 반응 - Dançando Funk | Foto suga, Vídeos de dança, Bagtan boys

Radialistas e jornalistas dos Estados Unidos já ouviram a faixa e comentam que as referências de "Butter" vem dos anos 90, além de músicas do Daft Punk e do Bruno Mars. E faz todo sentido, já que Ron Perry está creditado como um dos compositores: ele é o CEO da Columbia Records e já trabalhou em faixas como "Starboy" e "I Feel It Coming", do The Weeknd com... sim, o Daft Punk! A introdução que toca no teaser também lembra um pouco "Another One Bites The Dust", da banda Queen. Só referências poderosas!

O líder RM, em entrevista para a Rolling Stone, também garantiu que a música é muito energética e tem tudo a ver com o verão. Ou seja, vem smash hit por aí! Já podemos chamar "Butter" de irmã mais velha de "Dynamite"?

Os visuais de RM, Jin, SUGA, J-Hope, V, Jimin e Jungkook também impressionam: as novas cores de cabelo não aparecem no vídeo em preto e branco, mas já foram mostradas nas fotos conceituais, que você pode conferir na galeria acima. Os looks escolhidos estão trazendo uma pegada bem fashionista e mais madura. O BTS realmente vai derreter o coração do Army nesse comeback!

Outra coisa que definitivamente podemos esperar é uma coreografia de arrasar - claro, pois estamos falando de K-Pop. O grupo irá performar a nova música no Billboard Music Awards, que rola neste domingo, dia 23. O teaser do MV mostrou só um pouquinho da dança, mas uma apresentação ao vivo é promessa de algo mais elaborado!

Também está animadíssimo com o lançamento de "Butter"? Fica ligado no Purebreak para acompanhar tudo sobre o comeback do BTS!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema