Por Victor Viana
BTS: 5 momentos incríveis do MV de "Black Swan"
BTS: 5 momentos incríveis do MV de "Black Swan"
Parece que essa nova era do BTS vai ser toda trabalhada na surpresa, né? Nesta quarta-feira (4), sem ninguém esperar, nosso boy group favorito lançou um novo MV para "Black Swan", primeiro single do álbum "Map of the Soul: 7". Nem é preciso dizer que esse já é o assunto mais comentado nas redes sociais, né? Pensando nisso, o Purebreak listou os seus 5 momentos favoritos.

Se você está acompanhando a nova era do BTS, com certeza está pirando com o tanto de novidade que vem surgindo - e de surpresa. Pelo visto, os nossos queridos Bangtan Boys querem matar todo o ARMY de susto. Brincadeiras à parte, podem mandar mais coisa que tá pouco. Nesta quarta-feira (4), foi lançado um novo MV para "Black Swan", o primeiro single do álbum "Map of the Soul: 7", lançado no dia 21 de fevereiro. Diferente do anterior, desta vez RM, J Hope, Suga, Jin, Jimin, V e Jungkook aparecem na produção. E é óbvio que isso deixou todo o fandom ainda mais contente. Pensando nisso, preparamos uma lista com os nossos cinco momentos favoritos. Veja:

1 - Toda vez que o RM aparece é uma verdadeira histeria coletiva. Dono de um olhar bastante compenetrado, é impossível não ficar mexido com essa cena. E olha que ele está calado, né?

Black Swan

BTS no MV de "Black Swan": como não amar o RM?
BTS no MV de "Black Swan": como não amar o RM?

2 - O que falar desse ato lindo do Jimin? Todo mundo sabe que o BTS tem uma ótima expressão corporal, mas esse é, com certeza, um dos momentos mais belos de um MV, justamente por conta de toda sensibilidade Jimin passa. Sim, o Purebreak está apaixonado.

BTS no MV de "Black Swan": essa cena do Jimin é tudo, né?
BTS no MV de "Black Swan": essa cena do Jimin é tudo, né?

3 - Sim, mas uma cena do Jimin, fazer o quê? Esse momento em que as asas se abrem é muito lindo, né? Dá vontade de ficar assistindo várias vezes seguidas.

BTS no MV de "Black Swan": o que falar desse momento do Jimin?
BTS no MV de "Black Swan": o que falar desse momento do Jimin?

4 - Não é novidade para os fãs de BTS que o Jin é muito maravilhoso. No entanto, parece que o rapaz conseguiu se superar nesse MV de "Black Swan". O Purebreak está ainda mais apaixonado e encantando por toda essa beleza.

BTS no MV de "Black Swan": Jin é muito lindo
BTS no MV de "Black Swan": Jin é muito lindo

5 - E o que falar desse momento com um close em RM, J Hope, Suga, Jin, V e Jungkook? Só faltou o Jimin pra ficar ainda mais perfeito.

BTS no MV de "Black Swan": como não se apaixonar?
BTS no MV de "Black Swan": como não se apaixonar?

Pelo visto, deu pra perceber que o BTS mandou muito bem no MV de "Black Swan", né? O que vocês acharam?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema