Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é de hoje que amamos admirar as mulheres mais incríveis da indústria da música. O tanto de divas que existem nos fazem ficar cada vez mais ansiosos para o próximo álbum ou para qualquer lançamento delas. O Purebreak é louco por testes e por isso resolveu criar o quiz impossível para os fãs de divas do pop.

Quem é fã de música sabe que as divas pop são as artistas que mais deixam o público de queixo caído, seja com performances, o lançamento de um álbum, o look num tapete vermelho ou qualquer polêmica em que estejam envolvidas. Nomes como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Adele, Selena Gomez, Ariana Grande e muitos outros são sinônimo de muito talento, lacre e vocais impecáveis.

A galera do Purebreak é louca por cada uma delas e mais louca ainda para criar um monte de testes para você se divertir nessa quarentena. Depois de "torturar" os fãs do K-Pop, agora nós criamos o quiz impossível para os fãs das divas pop! Isso mesmo, você terá que escolher entre opções que qualquer Little Monster, Navy, Slenator, Beyhive ou outra fanbase ficaria arrepiada!

Então, qual foi a mais difícil?

Billie Eilish vai lançar documentário

Os fãs da Billie Eilish já podem comemorar de pé porque vem novidade da cantora por aí! Na última segunda-feira (28), a jovem resolveu fazer uma surpresa e anunciou que vai rolar um documentário da sua vida. Até agora só sabemos que o nome da produção vai ser "Billie Eilish: The World's A Little Blurry" e que contará a história da dona de "bad guy", além da sua ascensão no mundo da música.

O responsável pela direção é R.J. Cutler, diretor do longa "Se Eu Ficar", então, se depender disso, o documentário vai ser bem melancólico e cheio de efeitos de câmera, o que é bem a cara da Billie. A estreia está prevista para fevereiro de 2021 nos cinemas e na Apple TV+.

Já tem até um teaser da novidade. Assista!

sobre
o mesmo tema