Por Beatriz Vianna
Você consegue reconhecer as divas pop por apenas um detalhe? Faça o teste e descubra
Você consegue reconhecer as divas pop por apenas um detalhe? Faça o teste e descubra
Se você AMA pop e, principalmente, o pop comandado por mulheres incríveis, o Purebreak tem um desafio especial a sua espera. Depois de todos esses anos acompanhando cada lançamento, look, premiação, você seria capaz de reconhecer as divas pop por apenas um detalhe? É o que o teste abaixo vai dizer! Preparado(a)?!

Depois de testar sua capacidade em reconhecer os integrantes do BTS por apenas um detalhe, o Purebreak tem mais um desafio te esperando! Se você é muito fã de divas pop e acompanha tudo o que acontece neste universo, será que é capaz de reconhecer quem é quem por um sorriso ou, talvez, por uma mão?! É o que o resultado do teste abaixo vai dizer!

Preparado(a)?!

Foi muito fácil ou difícil?! Não deixe de compartilhar com os amigos e desafiá-los nessa!

Reaction happy lady gaga GIF - Find on GIFER

Lady Gaga supera novos recordes com "Chromatica"

"Chromatica" foi lançado em maio e rendeu bons números para Lady Gaga. O álbum, que traz feats. com BLACKPINK e Ariana Grande, atingiu o topo da Billboard 200. Apenas nesta semana que o primeiro lugar foi tomado por outro lançamento que não fosse o sexto álbum de Gaga.

De acordo com a Billboard, "Chromatica" estreou com 274 mil cópias vendidas, somando as unidades físicas e digitais. O álbum traz sucessos como "Stupid Love", "Rain On Me" e "Sour Candy". São 16 faixas ao todo. Descubra qual delas mais combina com você!

Ariana Grande exibe cabelo natural no Instagram

Para quem está enfrentando o processo de transição capilar, nada melhor do que ter inspiração e apoio de outras pessoas, né?! Por isso é tão importante quando as famosas exibem os cabelos naturais, livre da chapinha. É muito raro ver Ariana Grande com o cabelo cacheado. Porém, em meio à quarentena, a cantora decidiu mostrar suas madeixas naturais aos fãs no Instagram. Nem é preciso dizer que a atitude causou um enorme alvoroço entre os fãs, né?! Mas de forma positiva! Registramos tudo aqui!

sobre
o mesmo tema