Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Escolha entre pizzas neste quiz e te diremos um pijama que tem tudo a ver com você!
Escolha entre pizzas neste quiz e te diremos um pijama que tem tudo a ver com você!
Em tempos de pandemia, não tem nada melhor do que vestir uma roupa confortável e comer uma belíssima refeição pra ficar de boa em casa, não é verdade? Por isso, nós resolvemos unir duas coisas incríveis neste quiz: pizzas e pijamas! Nele, você terá que escolher entre algumas opções saborosas e como resultado ganhará um look de ficar em casa que é a sua cara!

Nesses tempos de home office e isolamento social, teve duas coisas além dos streamings e ligações de vídeo que hitaram à beça! Foram o delivery de comida e os pijamas diferentões pra não perder o estilo na moda "fique em casa". Por isso, resolvemos criar um quiz que une esses dois itens maravilhosos que tanto deixaram nossa rotina melhor e mais divertida durante a pandemia da Covid-19. Nele, você decidirá entre pizzas deliciosas e, no final, ganhará um pijama que tem tudo a ver com você baseado nas suas escolhas! Vamos lá?

Saúde mental foi um tema muito falado nesses momentos em que toda nossa vida mudou, literalmente, da noite pro dia. Seja ligando para a sua família ou seus amigos ou então aprendendo a fazer um prato bem gostoso pra ter aquela dose de alegria culinária, o importante é manter sua mente saudável e em um lugar de tranquilidade e consciência. Por tudo isso, nunca se esqueça de cuidar de si mesmo como você cuidaria de alguém que ama e está precisando de ajuda.

A gente sabe que é difícil não poder sair e curtir a vida normalmente, mas não necessariamente a sua vida amorosa precisa parar por causa da pandemia do Coronavírus. E sabe porque? Os aplicativos de relacionamento estão aí pra te ajudar a conhecer alguém interessante, começar um papo super maneiro e, quem sabe, até ter um date virtual com essa pessoa, né? Não há limites pra internet e pra quem tá empenhado de verdade em ter encontrar um crush pra chamar de seu. Por isso, que tal baixar alguns destes, como o Inner Circle, Tinder, Grindr ou qualquer um da sua escolha e dar uma chance pra paquera?

sobre
o mesmo tema