Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gente sabe que quem passou por tudo que rolou no ano que termina merece um prêmio e, ao menos, um dos confortos foi poder ouvir muitas músicas incríveis. O Purebreak resolveu unir o útil ao agradável e criou um quiz para você descobrir sua previsão para o ano que vem! Como? É só você nos contar qual foi o artista que mais ouviu que te daremos sua previsão.

Quem nunca leu as previsões para o próximo ano não sabe o que é se preparar para o que quer que seja se baseando nisso. 2020 foi um ano tenso e todo mundo sabe disso, mas nossos artistas favoritos fizeram de tudo para que nós ficássemos um pouco menos preocupados com toda a questão da pandemia. Além de muuitos lançamentos incríveis, eles nos presentearam com lives e mensagens muito fofas.

miley cyrus | Tumblr

O BTS não deixou nenhum Army sentir falta de ver o rostinho deles, tanto que fizeram dois comebacks num ano e várias lives e aparições em programas de TV. Quem também deixou os fãs muito bem alimentados foi a Miley Cyrus, que serviu tudo com seu "Plastic Hearts", um marco na carreira da cantora. Também teve o The Weeknd, que não cansou de causar com o "After Hours" e seus looks nas premiações musicais.

Mas agora o Purebreak resolveu unir os dois assuntos de cima e te ajudar a descobrir qual é a previsão para o seu 2021 baseado no artista que você mais ouviu em 2020. Descubra fazendo o quiz aí embaixo:

Os mais buscados no Brasil

Todo mundo sabe que o brasileiro é louco por filmes e séries de qualidade, né? Nós sempre estamos ligados nas melhores estreias e prontinhos com a pipoca e o refri para maratonar ou assistir qualquer produção que prometa. Pois você sabe o que mais buscamos em 2020? Vem ver o que o Google contou!

Em primeiro lugar ficou "The Witcher", a série do bruxo mais gato dos últimos tempos, seguida de "Cobra Kai", essa produção incrível com direito a muita nostalgia para quem assistiu os filmes dos anos 80. Em terceiro lugar vem a fofa "Anne With an E". Na área dos filmes, o topo ficou para o Rei, ele mesmo, o "Pantera Negra", logo acima de "365 Dias" e "Milagre na Cela 7".

Confira as listas:

Séries

1º - "The Witcher" (Netflix)

2º - "Cobra Kai" (Youtube/Netflix)

3º - "Anne With an E" (Netflix/CBC)

4º - "Manifest" (NBC)

5º - "Elite" (Netflix)

6º - "Emily em Paris" (Netflix)

7º - "Vis a Vis" (Fox España/Netflix)

8º - "The Umbrella Academy" (Netflix)

9º - "Bom Dia, Verônica" (Netflix)

10º - "A Maldição da Mansão Bly" (Netflix)

Filmes

1º - "Pantera Negra" (Disney)

2º - "365 Dias" (Next Film/Netflix)

3º - "Milagre na Cela 7" (Motion Content Group/Netflix)

4º - "Parasita" (Barunson E&A)

5º - "Frozen 2" (Disney)

6º - "1917" (DreamWorks Pictures)

7º - "Nasce Uma Estrela" (MGM/Warner Bros.)

8º - "O Poço" (Basque Films/Netflix)

9º - "Enola Holmes" (Netflix)

10º - "Minha Mãe É Uma Peça 3" (Downtown Filmes)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema