Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Abracadabra" é um dos filmes clássicos de Halloween e foi lançado em 1993
"Abracadabra" é um dos filmes clássicos de Halloween e foi lançado em 1993
Com o Dia das Bruxas chegando por aí, é claro que o Purebreak não perderia a oportunidade de comemorar essa data super norte-americana que os brasileiros tomaram pra si e também adoram celebrar. Por isso, neste quiz, você terá que decidir entre bruxas icônicas da ficção para saber qual filme tradicional de Halloween mais tem a ver com você!

Pode falar, se tem uma época do ano que a gente se diverte na internet, essa é o Halloween! Não tem nada melhor do que relembrar nossos personagens horripilantes favoritos e se surpreender com a criatividade dos famosos nas suas fantasias elaboradas para as diversas festas temáticas que acontecem nessa data. Mas esse ano, devido a pandemia do novo Coronavírus, essas comemorações públicas terão que ser adiadas para 2021. O que não impede nem um pouco que cada um possa arrasar na decoração e na festinha em casa, não é mesmo?

Então, para te colocar nesse clima de Dia das Bruxas, o Purebreak preparou um quiz praticamente impossível onde você terá que decidir entre bruxas icônicas da ficção qual gosta mais. Mas calma que nem tudo vai ser difícil, já que o resultado das suas escolhas será simplesmente qual filme clássico de Halloween você é. E aí, já pegou sua vassoura e varinha e tá pronto(a) pro desafio?

"Harry Potter" será removido da Netflix

É gente, parece que a zoeira que todos desejávamos que acabasse em festa vai é se transformar em um enterro... isso porque a Netflix, nesta última semana, anunciou que todos os filmes da saga "Harry Potter" serão removidos do seu catálogo de vez justamente no Dia das Bruxas, que é o próximo sábado (31).

A decisão foi por conta do lançamento da plataforma HBO Max, que absorverá a já conhecida HBO GO, e que é propriedade da Warner, o estúdio que produziu os filmes do bruxinho mais amado do mundo. Dessa forma, a história completa de "Harry Potter" estará disponível em breve nesse novo serviço.

sobre
o mesmo tema