Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Você é do tipo de fã que já assistiu aos filmes de "Harry Potter" tantas vezes que já até perdeu as contas? Então está no lugar certo! Como o Purebreak adora desafiar os Potterheads, trouxemos mais um quiz para testar a sua memória. Queremos saber se você consegue lembrar quem disse cada fala dos filmes. E aí, topa o desafio? Vamos lá!

A gente sabe bem que os fãs de "Harry Potter" adoram testar os conhecimentos sobre a saga! Já te desafiamos a adivinhar qual era o filme por apenas uma imagem, testamos sua memória sobre as criaturas mágicas da história e até te provamos que todo mundo é uma mistura dos personagens bruxos com um personagem de "Rebelde". Agora chegou o momento dos Potterheads que conseguem recitar fala por fala dos oito filmes: será que você lembra quem disse estas frases em "Harry Potter "? Prepare-se para provar neste quiz! Vamos lá?

E aí, conseguiu arrasar no quiz? Se você amou este formato de adivinhar quem disse o que, pode testar se você também sabe todas as falas da série "Lucifer", clicando aqui. Não assiste a história do diabão mais amado do mundo? Sem problemas, aqui no Purebreak tem vários testes sobre filmes e séries para todos os gostos. Não deixe de acompanhar para não perder nada!

Harry Potter": Tom Felton quer reunir elenco para celebrar 19 anos de "A  Pedra Filosofal" - Purebreak

Atores de "Bridgerton" também estiveram em "Harry Potter"

Não foram só Daniel Radcliffe , Emma Watson e Rupert Grint que lançaram suas carreiras nos filmes de "Harry Potter". Para os Potterheads, não é segredo que alguns rostinhos famosos de outros filmes e séries tiveram seus primeiros papéis na saga. Após o lançamento de "Bridgerton" na Netflix, a galera que tem o olhar mais atento encontrou dois nomes do elenco nos filmes do bruxinho.

Pin on andy ♡

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, teve uma pequena participação em "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1". Já Freddie Stroma, que na série da Netflix vive o Príncipe Frederick, interpretou Cormac McLaggen em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Vem conferir as cenas dos dois atores aqui!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema