Por Izabella Ravizzini
Se você não era fã da Hilary Duff na sua adolescência, é porque não viveu a época direito. A nossa eterna Lizzie McGuire era uma das atrizes mais requisitadas dos anos 2000, além de cantora de músicas inesquecíveis, Será que você lembra de quais filmes adolescentes a Hilary participou? Vem provar no nosso quiz!

Não dá para negar que os anos 2000 entregaram produções inesquecíveis - tanto as nossas comédias românticas favoritas quanto desenhos que marcaram a infância de muita gente. Os filmes adolescentes, além de esquentar os nossos corações, deram fama para musas inesquecíveis como Emma Roberts e Lindsay Lohan. Mas um nome que não poderíamos deixar de falar é Hilary Duff! Sim, a nossa primeira diva da Disney, intérprete da Lizzie McGuire, autora da trilogia "Elixir", cantora de hits injustiçados dos anos 2000 e mãezona. Como não amar essa mulher?

Top 30 Hillary Duff GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Se você é fã de carteirinha da Hilary, deve ter todos os trabalhos dela na ponta da língua, né? Mas, para arrasar no nosso teste de hoje, é preciso também ser especialista em filmes que marcaram nossas adolescências. Será que você se lembra em quais filmes dos anos 2000 a Hilary Duff esteve? Chegou a hora de descobrir neste quiz. Vamos lá?

E aí, arrasou no teste? Se você quiser continuar no clima de nostalgia dos anos 2000, vem descobrir aqui qual mistura de vilã e mocinha da época você é. Aqui no Purebreak, você encontra os melhores testes para se divertir!

"Paixão de Aluguel" é o filme da Sessão da Tarde desta segunda (10)

Você pode matar um pouquinho da saudade da Hilary Duff em comédias românticas dos anos 2000 nesta segunda. A Globo exibe na Sessão da Tarde o filme "Paixão de Aluguel", onde Hilary interpreta Holly. Quando não aguenta mais ver sua mãe, Jean (Heather Locklear), passando por decepções amorosas, Holly passa a mandar mensagens para ela, fingindo ser um crush virtual. O desenrolar dessa história é muito fofo e mostra a força do relacionamento de mãe e filha. Não vai perder, hein?

sobre
o mesmo tema