Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Paixão de Aluguel", "A Nova Cinderela" e tantos outros sucessos do início dos anos 2000 tem uma coisa em comum entre eles: Hilary Duff! A atriz e cantora é praticamente a cara desse início de década e não tem um ser humano que cresceu naquela época e não saiba quem ela é. Por isso, criamos esse quiz pra te ajudar a descobrir qual filme estrelado por ela mais tem a ver com a sua vida. Bora fazer?

Se você foi uma criança dos anos 2000 com certeza ouviu falar em Hilary Duff e nas dezenas de produções que a americana estrelou, seja no cinema ou na televisão. A americana começou lá no Disney Channel e o papel que a levou ao estrelato foi o de Lizzie McGuire, na série de mesmo nome da emissora do Mickey. De lá pra cá, ela esteve a frente de queridinhos como "Paixão de Aluguel", "Na Trilha da Fama", "A Nova Cinderela", "Cadete Kelly" e da série mais recente "Younger".

Para celebrar esse verdadeiro ícone, nós montamos o quiz abaixo que vai te dizer qual dos filmes mais adorados da estrela mais representa a sua vida e a sua personalidade.

Revival de "Lizzie McGuire" está em pausa

Pra quem tinha esperanças de ver os personagens queridinhos do seriado do Disney Channel em breve no Disney+, vai ter que esperar mais um pouquinho. Apesar do elenco ter se reunido e gravações ocorrido no segundo semestre de 2019, a showrunner acabou deixando o projeto por causa de divergências sobre quais caminhos seguir com a história. Hilary, inclusive, fez um pedido no início de 2020 via Instagram para os executivos do streaming transferirem o lançamento da nova temporada para o Hulu, que também é da Disney, mas focado num público mais adulto, justamente pela personagem já estar perto dos seus 30 anos.

"(...) eu sinto uma grande responsabilidade em honrar a relação dos fãs com Lizzie que, como eu, cresceram se vendo na personagem. Eu estaria fazendo um grande desserviço a todos limitando a realidade de sua jornada aos 30 anos com uma classificação livre", explicou Duff. As discussões são justamente pelo motivo de que a Disney quer um tom mais "infantil e familiar" pra esse revival, enquanto Hilary e a antiga showrunner Terri Minsky acham que isso não faria sentido.

De qualquer forma, Duff avisou em julho ao PopSugar que a produção está em pausa, pois estão acontecendo reuniões criativas virtuais para remanejar os rumos que o seriado tomará e criar novas histórias de acordo com a realidade da personagem. "Acho que estamos no caminho certo", tranquilizou.

sobre
o mesmo tema