João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está servindo para deixar es fãs louques nas teorias sobre o filme. O longa irá abordar o conceito de Multiverso e trará personagens de outras franquias do herói para o título. Pode ser até que vejamos as versões do Teioso de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mas será possível que Miles Morales também esteja no longa? Veja 5 atores que poderiam interpretar o herói.

Falta menos de um mês para a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". O filme tem levantado muitas teorias e está sendo alvo de diversos tipos de rumores ao longo dos últimos meses. Grande parte dos fãs do super-herói estão na expectativa de ver outras versões do personagem no longa, como a interpretada por Tobey Maguire e Andrew Garfield, e pode ser que mais um outro herói esteja presente no título: Miles Morales.

Morales se tornou conhecido pelo grande público quando estrelou "Homem-Aranha no Aranhaverso". O personagem é bem famoso nos quadrinhos originais e muito querido pelos fãs. Além de ser o protagonista da animação do Teioso, é possível que o herói apareça em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Além desse desejo dos fãs, nesta sexta-feira (19), surgiram rumores sobre um projeto solo do personagem estar em desenvolvimento pela Sony. Por isso, reunimos cinco famosos que seriam perfeitos para o papel.

1 - Lil Nas X

A internet foi à loucura quando viu uma foto do Lil Nas X ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield no evento "Homem do Ano", da revista GQ. Não demorou para que es admiradores dos artistas pedissem que Lil Nas interpretasse Miles Morales em uma possível adaptação live-action do herói e muitas teorias surgissem sobre a possível participação do personagem nos próximos projetos da Marvel e da Sony. O rapper chegou a brincar no Twitter que estaria mesmo interpretando Morales.

Em entrevista à Variety em agosto deste ano, a voz por trás de "Industry Baby" revelou que havia recebido um convite para participar da série "Euphoria", mas recusou para poder terminar seu álbum "Montero". Mesmo assim, o cantor revelou: "Eu definitivamente quero começar a atuar, mas sinto que tenho que dar tudo de mim e quero me concentrar na música agora. Quero que meu primeiro filme seja incrível". Será que sua estreia será como Miles Morales? Seria absolutamente incrível.

2 - Juan Paiva

Um Lugar Ao Sol Novela GIF - Um Lugar Ao Sol Novela Globo GIFs

E depois que Bruna Marquezine revelou que quase interpretou a SuperGirl no filme "The Flash", podemos torcer para que algume outre brasileire estrele um filme de super-herói eventualmente. E isso poderia acontecer caso Juan Paiva, o Ravi de "Um Lugar ao Sol", se tornasse o Miles Morales nos cinemas. O Brasil estaria muito bem representado caso isso acontecesse.

3 - Jaden Smith

Jaden Smith Peace GIF - Jaden Smith Peace Eating GIFs

Jaden Smith tem feito muito sucesso com a Geração Z. O rapper e ator é extremamente talentoso em tudo que se propõe. Jaden ainda é um ícone da moda, quebrando vários padrões de gênero e se importa muito com causas sociais. O filho do Will Smith já tem no repertório vários trabalhos no cinema, como "Karate Kid", de 2010, e pode muito bem entregar tudo que estamos esperando ao interpretar Miles Morales nos cinemas.

4 - Jonathan Daviss

Yell Scream GIF - Yell Scream Ahh GIFs

Jonathan Daviss ficou globalmente famoso pelo seu papel como Pope em "Outer Banks". E só por assistir essa série já sabemos que ele tem talento de sobra para dar vida a Miles Morales. O galã chegou a se vestir como o herói para o Halloween deste ano, fazendo uma linda homenagem para o personagem. Será que isso era um spoiler do que estava por vir ou, pelo menos, um bom presságio?

5 - Caleb McLaughlin

Staring Cole GIF - Staring Cole Concrete Cowboy GIFs

Por fim, precisamos mencionar o ator Caleb McLaughlin. O nosso Lucas de "Stranger Things" seria uma interessante escolha para viver Miles Morales, caso o estúdio procure um ator mais novo, que possa crescer ao longo dos filmes. McLaughlin tem muito carisma e com certeza conseguiria tirar de letra o papel do super-herói.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema