Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Império" possui um elenco formado por grandes atores que dão vida a personagens polêmicos e alguns que, nos dias de hoje, certamente passariam pelo tribunal da internet por suas péssimas atitudes nas relações. No Dia Internacional do Homem, comemorado nesta quinta-feira (15), o Purebreak criou um enquete para você escolher quem é o mais "boy lixo" da novela. Vote!

A novela "Império" está recheada de histórias polêmicas e com personagens que certamente seriam cancelados pela internet. Além da disputa entre mulheres e a homofobia que aparece de forma bem escancarada, a trama também mostra alguns bem boys "lixos", não é mesmo? Nessa vasta lista temos José Alfredo (Alexandre Nero), Robertão (Romulo Arantes), Enrico (Joaquim Lopes), Leonardo (Klebber Toledo) e tantos outros.

Enrico abandona Maria Clara no altar

Um dos personagens que causou bastante revolta na novela "Império" certamente foi Enrico. Noivo de Maria Clara (Andreia Horta), ele a comunica que vai desistir do casamento e bem no dia da cerimônia por sentir vergonha da bissexualidade do seu pai, Cláudio (José Mayer).

Sem acreditar no que estava ouvindo do noivo, um pedido uma comemoração mais secreta, a herdeira do Comendador o humilha o homofóbico sem piedade alguma. "Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia para um homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está para nascer", disparou ela.

Comendador vive relação extraconjugal com Maria Isis

A infidelidade também faz parte de umas das histórias do folhetim. José Alfredo vive um casamento de fachada com Maria Marta (Lilia Cabral) e possui um caso fixo com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Em determinado capítulo, ela dorme com ele e deixa o recado de que iria reassumir seu lugar.

"Quero deixar bem claro pra você que não vou permitir que nenhuma outra tire o que me pertence, inclusive esse seu... alfredão aí... E isso inclui a tal da... Isis!", diz a megera.

João Lucas se interessa pela amante do pai

Maria Isis abalou mais de um coraçãozinho pela novela. Além de fisgar o Comendador, ela também despertou o interesse de João Lucas (Daniel Rocha), o filho mais novo do ricaço que aprova o bom gosto do pai ao descobrir sobre a amante. "Uma coisa eu tenho que admitir. O coroa tem bom gosto. Essa tal de Isis é linda. Já te falei que ela é ruiva?", comenta ele, sem saber que a melhor amiga, Du (Josie Pessoa), estava apaixonada por ele.

Justo no Dia Internacional do Homem, celebrado nesta quinta-feira (15), o Purebreak criou uma enquete para você escolher quais desses personagens foi o mais "boy lixo" de "Império".

 

 

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema