Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É gente, chegamos ao aniversário de um ano de "Vingadores: Ultimato" e nada melhor pra lembrar dessa conclusão épica do que com uma homenagem à morte mais sofrida do longa: Tony Stark (Robert Downey Jr.). Tem gente pela internet falando que o mundo tá uma loucura justamente porque o gênio não está mais entre nós e, pra ver se isso é verdade, a gente resolveu separar alguns fatos que podem provar essa teoria.

Já passaram 365 dias, mas não adianta, o luto dos fãs da Marvel pelo fato de que o Tony Stark (Robert Downey Jr.) morreu em "Vingadores: Ultimato" vai durar ainda por muitos anos. A despedida do personagem foi heróica e inesquecível e marcou um momento incrível do MCU, abrindo portas para os próximos sucessos de bilheteria que virão por aí. Mas é claro que, por enquanto, não teremos mais muitas novidades no cinema por causa da pandemia do Coronavírus que está espalhado pelo mundo inteiro.

Por isso, temos que nos contentar em lembrar do nosso grupo de salvadores favorito, principalmente porque todos estão isolados em casa. E, pensando em todo esse momento complicado que estamos vivendo, o Purebreak - junto com uma galera na internet - percebeu uma coisa: todas essas confusões aconteceram depois que Tony Stark de despediu dos Vingadores.

(Se estamos sendo honestos, as coisas já não andam certo desde quando o Tony Stark morreu)

Depois de ler isso, surge o questionamento: será que se ele ainda estivesse entre nós tudo seria diferente? Para provar essa teoria, separamos aqui 5 fatos que mostram que se o Homem de Ferro estivesse vivo, ele com toda certeza derrotaria o Coronavírus:

1. Ele encontraria uma cura com a Friday super rápido

2. Ele voaria pelo mundo para mandar pra casa as pessoas que estão nas ruas

3. Ele faria grandes doações para as pessoas necessitadas

4. Ele ajudaria na produção de EPIs para os funcionários da saúde e de serviços essenciais

5. Ele recriaria a manopla do infinito pra resolver tudo "num estalar de dedos"

E aí, você também acha que o Tony Stark seria a pessoa que tiraria a gente desse problemão todo?

sobre
o mesmo tema