Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os lucifans estão em festa! Isso porque uma nova temporada fresquinha da série queridinha da Netflix está chegando cheia de respostas e mais perguntas pra ficarem na nossa mente. Por isso, antes de assistir os episódios inéditos, resolvemos relembrar neste quiz o que aconteceu na 4ª temporada pra você saber se tá pronto(a) pra 5ª!

Finalmente chegou o final de semana que tanto estávamos esperando esse ano: a estreia da primeira parte da 5ª temporada de "Lucifer"! O novo ano, que promete mostrar o retorno bombástico do nosso protagonista à Terra após um tempinho no Inferno, já gerou bastante expectativa nos fãs, que estavam aguardando ansiosamente pra saber como vai ficar a história de Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German) e de todos nossos personagens queridinhos depois dos acontecimentos do season finale da 4ª temporada.

Mas antes que você saia correndo pra ver os episódios inéditos, nós do Purebreak queremos saber como tá sua memória sobre o que rolou no 4º ano. Até porque não tem como começar a assistir e ficar todo perdido na trama, né? Por isso, fizemos um quiz pra te ajudar a saber essa informação. Vamos lá?

O resultado foi ruim ou mais ou menos? Não se preocupe, é uma desculpa pra maratonar rapidinho antes do final de semana e não deixar nenhum detalhe passar!

6ª temporada será a última de "Lucifer"

Pra quem não sabe, o 5º ano da história protagonizada por Tom Ellis vai ser dividido em duas partes de oito episódios cada, ou seja, provavelmente vai ficar um gancho ENORME pra outra metade da temporada. Mas o bom disso tudo é saber que teremos mais inéditos ainda pra assistir antes da 6ª e última temporada, não é mesmo?

Depois de acertarem o contrato com o galã, a Netflix confirmou que o ano de número seis vai ser a despedida do nosso Diabo favorito. E não poderia ser um número mais emblemático, né? Nenhuma data ainda foi confirmada, mas vamos ficar de olho pra saber quando será essa despedida de "Lucifer". Enquanto isso, boa primeira parte de 5ª temporada pra você!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema