Por Victor Viana
Aconteceu muita coisa com a Maisa em 2020 e a retrospectiva do Purebreak vai te mostrar
Aconteceu muita coisa com a Maisa em 2020 e a retrospectiva do Purebreak vai te mostrar
Apesar de 2020 ter sido um ano difícil, ele também teve seus bons momentos. Para quem é fã e acompanha a Maisa desde o começo, foi muito legal acompanhar a nossa comunicodora/apresentadora/atriz crescendo cada vez mais. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da Maisa durante o ano.

Sabemos que 2020, definitivamente, não foi um ano fácil. Mesmo assim, isso não significa que não aconteceram coisas boas também, principalmente com os artistas que admiramos. Maisa, assim como muitos brasileiros, também ficou apreensiva com a situação do Covid-19 e precisou se cuidar. Mas, não foi só isso. Afinal, ela completou 18 anos, deixou o SBT e ainda foi capa de revista. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva com tudo de legal que rolou no ano da nossa Maisera.

1 - Terminou a transição capilar

Assim como a maioria das jovens, Maisa ficou bastante tempo passando química no cabelo para manter as madeixas lisas. Mas, no final de 2018, a apresentadora começou a fazer a transição capilar, que chegou no seu processo de finalização em 2020. Nem parece que foi tanto tempo assim, né? De qualquer forma, ela está mais bonita do que nunca, cheia de autoestima e inspirando milhares de jovens a fazer a mesma coisa.

2 - Completou 18 anos

Todo mundo que acompanha a Maisa desde criança sabia que esse momento ia chegar, mesmo assim não foi fácil. Quem diria que aquela garotinha, que brincava com o Silvio Santos e dizia qualquer besteira no "Bom Dia e Cia" se tornaria uma jovem tão consciente aos 18 anos, né? Na verdade, essa é a melhor parte: quanto mais Maisa cresce, mais fãs ela conquista. Que continue assim!

3 - Foi notada pela Selena Gomez

Falando nisso, foi durante a sua live de aniversário que Maisa recebeu um recado de ninguém menos que Selena Gomez! Sim, a dona do álbum "Rare" descobriu que a atriz era muito sua fã e resolveu mandar um recadinho especial. Isso que é moral, né? Mas, precisamos concordar que ela merece!

4 - Deixou o SBT

Muita gente achava que isso não ia acontecer tão cedo, mas rolou. Depois de ter pego vários trabalhos fora da emissora e assinado um contrato com a Netflix, Maisa saiu do SBT em novembro deste ano. Através de um comunicado muito respeitoso, a jovem agradeceu a emissora do Silvio Santos por tudo. Porém, esse está longe de ser um acontecimento triste. Afinal, agora vão surgir novas oportunidades.

5 - Apresentou o Festival Tudum

Na verdade, tudo indica que Maisa deixou de ser a queridinha do SBT para se tornar a queridinha da Netflix. Além do contrato para trabalhar em diversas produções do serviço de streaming, neste ano a jovem foi chamada para apresentar a edição virtual do Festival Tudum, que aconteceu em novembro, e mostrar todas as novidades que chegarão no serviço de streaming em 2021. Tá com moral essa garota!

6 - Completou 3 anos de namoro com Nicholas Arashiro

Todo mundo surtou quando a Maisa assumiu seu namoro com Nicholas, afinal, muita gente ainda a via como uma criança. Bom, o tempo passou e os dois completaram três anos de namoro em 2020. Como nós do Purebreak estamos sempre torcendo pela felicidade da maisera, ficamos contentes por mais um ano desse relacionamento.

7 - Abriu sua própria agência de marketing

Como se não bastasse tudo o que Maisa conquistou até aqui, em 2020 ela resolveu abrir sua própria agência de marketing. Tá bom ou quer mais? Ao lado do empresário Guilherme Oliveira, Maisa criou a Mudah, que tem o intuito de fazer a comunicação entre marcas e artistas para ações de marketing de influência. Chique, né? Além de cuidar de outros artistas, a Mudah também agencia a própria atriz. Para completar, a artista é a head de comunicação da empresa.

8 - Capa da revista Elle

E como estamos falando de uma estrela, é óbvio que não podia faltar uma capa de revista. Maisa foi a capa da edição de dezembro da revista Elle, fechando com chave de ouro o seu ano. Com um visual bastante fashionista, a protagonista de "Cinderela Pop" mostrou que pode ser tudo, até uma supermodel.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema