Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A temporada que bombou lá em 2014 está prestes a ser reprisada nas telinhas da Globo e agora a gente traz aqui um quiz que envolve o casal que movimentou a trama inteirinha: Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) ou, pros íntimos, Perina! Quer saber com qual dos dois a sua personalidade tem mais a ver?

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo - e várias emissoras - teve que reprisar suas novelas, já que não era possível gravar novas histórias. E, depois de passar outra vez a temporada "Viva a Diferença", a próxima a ser exibida é a com a temática "Sonhos" que, pra quem não sabe, é aquela de #Perina, do Pedro (Rafael Vitti) e da Karina (Isabella Santoni), e que foi exibida originalmente em 2014.

Nós temos vários núcleos nessa história, mas é claro que o grande destaque foi pro casal formado pela lutadora de Muay Thai e o aspirante à guitarrista, que roubou a cena com seu romance entre opostos e fez todos shipparem muito! Então, pra já fazer aquele aquecimento antes da estreia no dia 25 de janeiro, nós preparamos um quiz que vai te dizer se você é mais Pedro ou Karina. Vamos lá?

Spin-off "As Five" já foi renovado para mais uma temporada

Tudo bem que estamos nos despedindo de Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) nas tardes da Globo, mas, pra quem não sabe, a história tem um spin-off, chamado "As Five", que se passa seis anos depois dos eventos da novelinha, e mostra as protagonistas em momentos diferentes de vida se reencontrando e voltando para a rotina umas das outras.

Disponível no Globoplay, a série apresentou um outro lado dessas personagens que marcaram tantas pessoas e conquistou os fãs mais ainda, garantindo uma segunda temporada para vermos outros acontecimentos do dia a dia das Five. Você curtiu essa pegada diferenciada das tramas interligadas que conhecemos em "Malhação"? Lembrando que os novos episódios ainda não têm data de estreia ou gravação marcada.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema