João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faça o quiz e descubra quem da dupla de irmãos da Marvel mais te representa. Você é mais bondoso e certinho ou mais brincalhão e trapaceiro? Seja brilhando nas telas com sua trilogia e seu próximo filme, ou na nova série do Disney+, é inegável que o Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) são os melhores irmãos do Universo Cinematográfico da Marvel!

Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth), os melhores irmãos da Marvel, já tiveram grandes desavenças, mas isso é passado (até porque Loki morreu em "Vingadores: Guerra Infinita", né?). Mesmo o Deus da Mentira tendo sido o principal vilão de "Vingadores", o primeiro filme da equipe, e já ter traído seu irmão algumas vezes desde então, depois de tudo que rolou em "Thor: Ragnarok" podemos dizer que os dois estavam um pouco melhores em sua relação.

O vilão mais carismático do Universo Cinematográfico da Marvel, ou o mais poderoso Vingador, com um enorme coração? Decisão difícil. Por mais que os fãs sejam apaixonados pelo protagonista da série do Disney+, o Deus do Trovão também ganhou o amor do público ao longo de sua jornada. Por isso, agora é hora de descobrir a grande questão: você é mais Loki ou Thor?

"LOKI"

Loki: relembre a trajetória do personagem no MCU - Olhar Digital

A nova série do Disney+ tem dado o que falar. "Loki" acompanha a jornada do Deus da Mentira após a confusão na linha do tempo que ocorreu em "Vingadores: Ultimato". Abordando a questão do multiverso, que muitos apostam ser o futuro do MCU, o seriado apresentou também a equipe de Autoridade de Variação Temporal (TVA), criada pelos Guardiões do Tempo para preservar a "Linha do Tempo Sagrada". Além disso, a série revelou, inclusive, que o vilão é gênero fluido.

O primeiro episódio mal foi ao ar e já trouxe algumas referências ao mundo real, como Loki tendo sido o D.B. Cooper. Com a primeira temporada da série ainda rodando, o protagonista não negou a possibilidade de uma segunda temporada. Assim como "Falcão e o Soldado Invernal" e "WandaVision", é provável que a série influencie no futuro dos filmes da Marvel.

Os episódios de "Loki" são lançados semanalmente, toda quarta-feira, no Disney+.

"THOR: AMOR E TROVÃO"

Thor, Avengers: Endgame Trailer #2 | Marvel thor, Avengers, Marvel avengers

O quarto filme do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel contará com a volta de Jane Foster (Natalie Portman), dessa vez como a Thor. A atriz Tessa Thompson também retornará para reprisar seu papel de Valquíria. A trama deve dar sequência aos acontecimentos de '"Vingadores: Ultimato", em que Thor superou um período complicado da sua jornada.

O longa também irá contar com Christian Bale. O ator, já havia interpretado um herói antes, na trilogia do Batman, iniciada em 2005 e finalizada em 2012. Agora, Bale estará na pele de um vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Além dele, Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) de "Guardiões da Galáxia" também deve fazer uma aparição, possivelmente ao lado de mais alguns companheiros de equipe.

O filme foi adiantado e deve estrear em 11 de fevereiro de 2022.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema