Por Izabella Ravizzini
Quiz: de "Glee", "Riverdale", "Elite" e mais, qual protagonista chato de série você é?
Quiz: de "Glee", "Riverdale", "Elite" e mais, qual protagonista chato de série você é?
É inevitável: todo fã de série já amou uma história com um protagonista chato. Pois é, às vezes o roteiro é incrível, os personagens secundários são maravilhosos, o universo da série é perfeito, mas a carinha principal é quase insuportável. Quer descobrir qual destes protagonistas chatos de série você seria? Vem fazer o nosso quiz!

Aqui no Purebreak somos apaixonados por séries, e todo mundo sabe disso. Apesar de amar "Riverdale", "Elite", "Glee" e "Game Of Thrones" - fora aquele final pavoroso - precisamos admitir que alguns protagonistas destas e outras séries são bem chatinhos. Sim, nós ainda torcemos por eles, mas custava ser um pouquinho mais interessante? Afinal, existem muitos personagens icônicos da cultura pop por aí que, mesmo errando, são inesquecíveis - e até personagens secundários que roubaram a cena dos protagonistas.

the devil wears prada miranda priestly gif | WiffleGif

Pensando naquele lado chatinho que todos nós temos, preparamos um quiz imperdível para você encotrar o seu match de chatice no mundo das séries! Então, qual protagonista chato de série você é? Descubra agora!

E aí, curtiu seu resultado? Então compartilhe com seus amigos e continue acompanhando o Purebreak para conferir mais testes incríveis - como este, para descobrir qual é o personagem da Netflix pela foto do quarto. Só para os especialistas!

Veja todos os spoilers de "Lucifer"

A segunda parte da 5ª temporada de "Lucifer" chegou na Netflix nesta sexta-feira (28) e você já pode maratonar os oito episódios! Mas, se você curte saber uns spoilers antes de assistir, temos uma notícia ótima. O Purebreak teve acesso aos episódios da nova temporada antes de todo mundo, e já listamos tudo de importante que aconteceu! Quer saber os maiores spoilers de "Lucifer"? É só clicar aqui.

Frases da série Lúcifer. Inspire-se com a comédia dramática.

"La Casa de Papel" ganha teaser e data de estreia da 5ª temporada

Está triste em se despedir de "La Casa de Papel"? Pois pode preparando os lencinhos, pois a última temporada da série já tem data de estreia definida. A Netflix resolveu mudar o formato dessa vez, e a 5ª temporada chegará dividida em duas partes. O Volume 1 chega no dia 3 de setembro, enquanto o Volume 2 fica para 3 de dezembro. A notícia veio acompanhada de um teaser completamente eletrizante, que você pode conferir aqui .

sobre
o mesmo tema