Por Victor Viana
7 Fotos
Veja as fotos!
O Now United atualmente possui 17 intagrantes. Então, é provável que todo fã tenha um membro para chamar de seu. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual deles seria o seu par perfeito. Mas, nós vamos contar com a ajuda da astrolgia para isso. Então, conte qual é o seu signo e diremos quem mais combina com você.

Você pode até não ser fã do Now United, mas com certeza reconhece uma imagem do grupo. Afinal, são 17 integrantes! Mas, apesar das brincadeiras em relação a quantidade de pessoas que fazem parte do conjunto, é preciso reconhecer que eles são muito talentosos e já conquistaram fãs no mundo todo. Mas, qual deles será o seu par ideal? Se você já se perguntou isso algumas vezes, o Purebreak resolveu trazer uma resposta. Diga seu signo e revelaremos qual integrante do Now United mais combina com você.

Alex Mandon é o novo integrante do Now United

Recentemente, o Now United ganhou um novo integrante! Alex Mandon nasceu na Espanha e possui apenas 15 anos. Sim, um baby, mas em julho já completa 16. De qualquer forma, apesar da pouca idade, Mandon manda muito bem na dança e já é um verdadeiro fenômeno no TikTok, com mais de 2 milhões de seguidores na rede social. Bom, tudo indica que Alex vai se dar bem no Now United, né? O único problema que o rapaz deve enfrentar é a dificuldade com o inglês, mas isso ele aprende rapidinho.

Diarra Sylla não está mais no Now United

Ainda há certas confusões sobre a saída de Diarra Sylla, que representava o Senegal dentro do Now United. Durante o ano de 2020, a cantora declarou que estava trabalhando na sua carreira solo e em setembro confirmou que deixaria o grupo. No entanto, depois da notícia, Sylla chegou a aparecer em alguns clipes. Mas, em 25 de fevereiro deste ano, Diarra fez sua estreia como arista solo com o lançamento do single "Set Free". Então, se você é fã da artista, é bom ficar de olho porque vem mais coisa por aí.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema