Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um dos maiores hits da Netflix, "Stranger Things", se tornou febre mundial desde a sua estreia lá em 2016 e, enquanto aguardamos mais novidades sobre a 4ª temporada, que tal fazer um quiz para descobrir qual dos personagens principais mais tem a ver com a sua personalidade? Aqui nós temos a resposta pra esse grande mistério!

Se você nunca viu, com certeza já ouviu falar em "Stranger Things", um dos maiores sucessos originais da Netflix de todos os tempos. A história sobrenatural, com suspense, romance e até comédia, conquistou os corações dos espectadores mundo afora. Atualmente com a produção de sua quarta temporada interrompida temporariamente por causa da pandemia do novo Coronavírus, a série estreou em 2016 e até hoje desperta a curiosidade dos fãs sobre seus mistérios e acontecimentos.

Os protagonistas desde a primeira temporada, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp) são muito marcantes, cada um com sua personalidade, assim como Max (Sadie Sink), que foi adicionada ao grupo no segundo ano. Então, pra aumentar mais ainda seu amor por essa galera, criamos um quiz que vai te dizer qual destes personagens você é.

Combinou? Pode falar, não tem como não ser um resultado incrível independente de quem saiu, né? Aproveita e manda pro seus amigos pra saber quem eles são também!

"Stranger Things" é a série mais assistida da Netflix

Recentemente, a Netflix divulgou um ranking das séries mais vistas no seu serviço de streaming e "Stranger Things" ficou simplesmente na PRIMEIRA POSIÇÃO! Não dava pra esperar menos, né não? Se consolidando mais ainda como um dos maiores sucessos da gigante, a história só se prova mais ainda como um super acerto dos últimos anos.

Além dela, podemos ver nesse top "The Umbrella Academy", a trama dos irmãos adotivos superpoderosos, "La Casa de Papel", que é outro mega hit mundial, a queridinha e necessária "Sex Education" e "Elite", que não precisa nem de justificativa para estar nessa lista, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema