Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estas são as seis séries parecidas com "Stranger Things" que você vai amar conhecer
Estas são as seis séries parecidas com "Stranger Things" que você vai amar conhecer
Quando 3ª temporada de "Stranger Things" chegou na Netflix, nós fomos correndo assistir todos os episódios. Foi tudo tão incrível que agora estamos com saudades de uma série no mesmo estilo da trama dos jovens de Hawkins. Mas fica tranquilo porque o Purebreak separou 6 produções parecidas com ela para você não morrer de saudade.

"Stranger Things" é definitivamente uma das queridinhas da Netflix e é meio difícil encontrar alguém que não curta a série. Depois da 3ª temporada, vimos que a galera da plataforma de streaming caprichou mesmo no quesito surpresas, cenas incríveis e plot twits e deixou todo mundo impressionado com os acontecimentos que ninguém esperava que fossem rolar e agora estamos sedentos pelo novo ano da produção.

Resultado de imagem para stranger things

Por isso, o Purebreak resolveu buscar algumas séries parecidas com "Stranger Things" para ninguém ficar com saudade dos jovens de Hawkins.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você curtiu "Stranger Things" por todo o lance de seres de outro mundo serem os grande vilões, vai amar "O Mundo Sombrio de Sabrina". A série tem toda aquela vibe sombria, vilões bem macabros e um cenário incrível. Também rola aquela dualidade dos personagens, que uma hora estão lidando com as questões da adolescência e na outra estão enfrentando monstros bizarros. A série está disponível na Netflix.

Channel Zero

Quem navega pela internet e curte terror, sabe bem que as creepypastas são algumas das histórias/contos mais interessantes de todos. Pois o SyFy percebeu o potencial dessas belezinhas e resolveu criar o "Channel Zero", que conta com quatro temporadas recheadas de muito mistério e coisas bizarras.

Misfits

Se o que chamou sua atenção em "Stranger Things" foi o fato da Eleven (Millie Bobby Brown) ter uns poderes bem loucos depois de ser cobaia numa experiência, "Misfits" vai te conquistar, com certeza. Depois de uma chuva misteriosa, várias pessoas de uma cidade ganham poderes bem loucos.

Dark

Antes de ser lançada oficialmente na Netflix, "Dark" chegou a ser considerada a nova "Stranger Things". Mas para você entender tudo que rola na série, vai ser preciso bem mais empenho do que na produção dos adolescentes de Hawkins, já que a trama fala sobre viagem no tempo e mostra três linhas temporais diferentes.

The OA

"The OA" tem uma protagonista parecida com a Eleven de "Stranger Things", já que ela some misteriosamente e aparece com algumas características um pouco diferentes. Prairie (Brit Marling), uma jovem cega, desaparece e volta sete anos depois, enxergando perfeitamente e com algumas coisinhas a mais.

Arquivo X

Se as teorias da conspiração de experimentos do governo te deixaram louco por "Stranger Things", corre pra ver "Arquivo X", porque a produção é cheia dessas loucas no estilo MK Ultra. O clássico da TV americana é bem antiga, mas rolou um revival que vai te prender tanto quanto a série da Eleven e seus amigos.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema