Por Izabella Ravizzini
O que falar de "No Limite", o primeiro reality show da Globo, que animou as noites da televisão brasileira dos anos 2000? O programa está voltando com uma nova edição, no dia 11 de maio, e promete deixar o público bem nervoso com as provas super extremas. Você acha que aguentaria chegar na final do "No Limite"? Então precisa tirar a prova neste quiz!

A volta de "No Limite" na Globo está sendo mega aguardada pelos fãs de reality shows. Afinal, o programa é o reality raiz da televisão brasileira! Se você não se lembra bem da dinâmica de "No Limite", a gente te explica. A premissa das provas era colocar os seus participantes em situações completamente extremas, até chegar aos finalistas - os que aguentavam os desafios. Sim, lá nos anos 2000, o entretenimento das nossas noites era ver quem conseguiria ou não comer um olho de cabra na boa. Não é coisa para quem é chato para comer, né?

Mas as provas não testavam apenas o estômago dos competidores. Para vencer o programa, era preciso força física, resistência ao calor e ao cansaço e até um pouquinho de sorte. Você acha que se daria super bem nestas situações e chegaria na final de "No Limite"? Chegou a hora de tirar a prova no nosso quiz - baseado em provas que realmente já rolaram no reality! Vamos lá?

"No Limite" terá ex-BBBs no elenco

A nova temporada de "No Limite" estreia no dia 11 de maio, na terça-feira após a grande final do "BBB21". O melhor é que não ficaremos totalmente órfãos, pois nesta edição atualizada do programa, o elenco é totalmente formado por ex-BBBs! Dos 16 competidores confirmados, seis vieram do "BBB18": Gleici - a grande campeã e queridinha da edição - Viegas, Paula Amorim, Kaysar, Mahmoud e Jéssica.

Os outros 10 participantes são: Arcrebiano do "BBB21"; Gui Napolitano e Lucas Chumbo do "BBB20"; Irís (ou Siri, para os íntimos) do "BBB7"; Angélica do "BBB15"; Ariadna do "BBB11"; Marcelo Zulu do "BBB4"; André do "BBB13"; Carol Peixinho e Elana do "BBB19". Relembre aqui a trajetória deles no "BBB". E aí, para quem vai a sua torcida?

sobre
o mesmo tema