Por Izabella Ravizzini
Ele é o próprio Sol! J-Hope, do BTS, está fazendo aniversário, e nós não poderíamos deixar de comemorar. Hobi conquistou o Army com seu estilo incrível e seu sorriso apaixonante, além, é claro, do talento gigante no rap e na dança! Para comemorar, preparamos um quiz para você descobrir qual era do J-Hope combina com o seu estilo. Vem conferir!

Se tem uma data que precisamos celebrar, é o aniversário de Jung Hoseok, o nosso J-Hope! O rapper e main dancer do BTS completa 27 anos nesta quinta (18) e, como de costume, nós já estamos comemorando. Afinal de contas, já é quinta-feira na Coreia. Hobi é um dos idols mais queridos pelos fãs, e é claro que não poderíamos deixar de enaltecer o nosso solzinho hoje. Inspirados pelo talento e estilo incríveis do J-Hope, preparamos este quiz mega especial para você descobrir qual era icônica dele mais combina com o seu estilo. Será que você vai curtir o resultado? Vem conferir!

BTS se apresentará no Acústico MTV

Comprovando mais uma vez que é um sucesso mundial, o BTS vai ganhar o seu próprio "Acústico MTV" neste mês. O programa é conhecido por reafirmar a relevância dos artistas participantes, e o boygroup é o primeiro ato coreano a entrar para a seleta lista de apresentações. É poder que fala, né?! Podemos esperar muitos hits no "Acústico MTV" do BTS, e quem sabe, até uma performance inédita. A estreia global - sim, incluindo o Brasil - será dia 23 de fevereiro, às 23h (horário de Brasília) na MTV.

A performance foi gravada em Seul, na Coreia, e terá uma pegada bem intimista, mas contará com vários ambientes diferentes. É claro que, se tratando de BTS, não poderia faltar uma produção elaborada. Para a alegria do Army, a apresentação será com nosso OT7. Suga, que ficou afastado das atividades do grupo no final de 2020 por conta de uma cirurgia no ombro, participou da gravação com o resto do grupo. Mais um motivo para conferir, né?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema