Por Victor Viana
A nova música do RBD saiu nesta quinta-feira (18) e os fãs não conseguem falar sobre outra coisa. "Siempre He Estado Aquí" é a primeira canção inédida do grupo em 11 anos e não poderia ter sido lançada em um momento melhor. Afinal, teremos uma live do grupo no final do ano. E aí, gostou da música? Qual será a parte da letra que mais combina com você? Faça o teste e descubra.

Você imaginou que estaria ouvindo uma música nova do RBD em 2020? Ninguém esperava por isso, mas, felizmente, aconteceu. "Siempre He Estado Aquí" foi lançada nesta quinta-feira (18) e os fãs não poderiam estar mais emocionados. Além de ser muito nostálgico ouvir Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann cantando juntos, a canção também serve para prestar uma homenagem à toda trajetória do sexteto. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar qual parte de "Siempre He Estado Aquí" mais combina com você.

Reencontro do RBD

E essa despedida do RBD? - Purebreak

"Siempre He Estado Aquí" foi uma forma que Anahi, Maite, Christian e Ucker encontraram de presentear os fãs que, mesmo após 12 anos do término da banda, nunca deixaram de prestigiar o sexteto. Aliás, podemos até dizer que a pressão dos fãs foi responsável por fazer com que finalmente colocassem a discografia completa do grupo nas plataformas de streaming, como no Spotify, onde também bateram recorde de reproduções. Ou seja, nada mais justo do que ganhar uma musiquinha nova, né?

Rbd GIF - Find on GIFER

Vale lembrar que no dia 26 de dezembro vai rolar a tão aguardada live do RBD. Mesmo sem a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera, Anahi, Maite, Christian e Ucker devem preparar um repertório bem completo e que deve passar por todas as eras do sexteto, incluindo a nova "Siempre He Estado Aquí". Ou seja, esse reencontro promete ser bastante emocionante. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Rbd Ser OParecer GIF - Rbd SerOParecer AlfonsoHerrera - Discover & Share  GIFs

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema