Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Você com certeza já ouviu falar no TWICE, grupo feminino de K-Pop que acabou de lançar seu décimo mini álbum, "Taste of Love". Mas você sabia que nesta segunda-feira (14) é dia de aniversário? Chou Tzuyu completa 22 aninhos e, por isso, o Purebreak resolveu testar seus conhecimentos sobre uma das nove integrantes de TWICE.

No começo do mês, o TWICE já tinha deixado todos os fãs animados. O grupo teve seu comeback com "Alcohol-Free", com direito a clipe animado, bem no estilo de praia, sol e férias. A música foi a primeira preview do novo mini álbum das meninas, "Taste of Love", lançado na última sexta-feira (11). Agora, as músicas já estão na cabeça e todo mundo está à espera de clipes coloridos, característicos do K-pop - assim como já observamos nesse último single.

Mas, para além da chegada do esperado mini álbum, os Onces (nome do fandom de TWICE) estão com vários motivos para comemorar! Nesta segunda-feira (14), Chou Tzuyu, uma das nove integrantes do grupo, completa 22 aninhos. A geminiana, que faz jus ao seu signo solar, é uma mulher multifacetada, com vários talentos. Como forma de homenagear Tzuyu em seu aniversário, o Purebreak preparou um quiz para testar seus conhecimentos sobre a artista.

Confira se você sabe tudo sobre Tzuyu a seguir:

Se você não gabaritou o teste, não se preocupe. Basta ficar ligado nas notícias aqui para acompanhar de perto o comeback de TWICE, conhecer mais sobre as integrantes do grupo e ficar por dentro das novidades dos maiores grupos de K-pop do momento.

Grupo deseja feliz aniversário à Tzuyu

Devido ao fuso horário entre o Brasil e a Coreia do Sul, desde domingo já começou a pipocar recados especiais à Tzuyu. A página oficial do grupo no Instagram, claro, não perdeu a chance e postou, ao longo do dia, registros fofos da comemoração da artista com as demais integrantes.

Tzuyu também utilizou as redes para agradecer ao carinho dos fãs. "Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário! Onces sempre me fazem sentir amada em cada aniversário. Muito obrigada por estarem comigo e sempre serem uma grande força para mim", disse a cantora em legenda. Muito fofa, né?

sobre
o mesmo tema