Por Beatriz Vianna
O primeiro passo para se tornar um K-Popper é assistir, repetidamente, aos MVs dos grupos. Quando vê, já gravou todos os nomes e sabe identificar de longe cada um dos idols. Pensando nisso, o Purebreak preparou um desafio para testar seus conhecimentos e olhares apurados. Será que você consegue reconhecer os idols só pela boca, olhos, nariz, estilo e/ou outros detalhes bem específicos? Descubra neste quiz!

Se você já encarou o desafio de reconhecer os integrantes do BTS por apenas um detalhe, saiba que aprimoramos o quiz e resolvemos inserir diferentes grupos de K-Pop na rodinha. Afinal, K-Popper de verdade sabe reconhecer, de longe, quem é quem só pelo modo de se vestir, olhos, boca, cabelo e outros detalhes bem específicos, né?! Dito isso, chegou a hora de você testar abaixo essa sua visão apurada para idols.

Preparado(a)?!

E aí, foi moleza ou foi difícil? Não deixe de desafiar os amigos K-Poppers com essa!

Best Bts GIFs | Gfycat

Novo single do BTS ganha data de lançamento

No último domingo (26), os Armys foram servidos com a notícia de que tem novo single do BTS a caminho. O grupo, que recentemente lançou o quarto álbum em japonês, anunciou a nova música de trabalho para 21 de agosto. Ainda não sabemos o nome, nem se a faixa pertence ao sucessor de "Map of the Soul:7". "Nós estamos fazendo um álbum para o segundo semestre deste ano, mas decidimos lançar o single primeiro porque queremos alcançar nossos fãs o quanto antes", revelaram durante a participação na VLIVE. "Devido à COVID-19, pessoas no mundo todo estão passando por momentos difíceis e queríamos compartilhar um pouco de energia positiva com nossos fãs". Já estamos ansiosos!

BLACKPINK anuncia data de lançamento do primeiro full album

Pra quem é Blink tem novidade fresquinha também! Como prometido pela YG Entertainment, o primeiro álbum completo do BLACKPINK sai no segundo semestre deste ano. De acordo com a publicação do perfil oficial do grupo, "The Album" será lançado no dia 2 de outubro.

Além do primeiro full album, o BLACKPINK tem lançamento de novo single previsto para agosto. A parceria ainda é um mistério. Nas redes sociais, fãs especulam entre Ariana Grande, Halsey e até Selena Gomez.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema