Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se o Chay Suede está no elenco, nós estamos assistindo. Após o sucesso como Danilo/Domênico em "Amor de Mãe", o ator fará uma dobradinha no horário das 21h da Globo. Nesta segunda (12) começa a reprise de "Império", onde Chay interpreta a versão jovem de Zé Alfredo. Entre o bad boy e o romântico, com qual dos dois você ficaria? Fizemos um teste especial para você descobrir!

Para a alegria dos noveleiros de plantão, "Império" está de volta à programação da Globo a partir desta segunda (12). A novela, que originalmente foi ao ar entre 2014 e 2015, substitui o sucesso "Amor de Mãe" no horário das 21h. E olha só que motivo maravilhoso para assistir aos primeiros capítulos de "Império" nesta semana: Chay Suede está no elenco desta novela também! Para quem não se lembra, Chay interpretou o comendador José Alfredo na primeira fase da história. Quem seguiu no papel na segunda fase foi Alexandre Nero, que conquistou o público na época.

É impossível negar: um dos maiores fatores para o sucesso da história de Aguinaldo Silva foi o comendador. O personagem, que transitava entre o papel de herói e anti-herói, era bem diferente do fofo Danilo (ou Domênico, se você preferir), personagem de Chay em "Amor de Mãe". E é aí que entra a pergunta: qual dos dois personagens faz mais o seu estilo de crush? Você pode até preferir o tipo bad boy, mas talvez ele não combine com a sua personalidade. Descubra agora no nosso quiz se você ficaria com Zé Alfredo ou Danilo! Vamos lá?

E aí, curtiu seu resultado? Fala sério, este teste é a verdadeira definição de "tanto faz"! A realidade é que se Chay Suede está envolvido, a gente já ama logo de cara.

Final de "Amor de Mãe" foi o assunto mais comentado do Twitter

Foram muitas emoções até o capítulo final de "Amor de Mãe". A novela de Manuela Dias estava bombando quando teve que ser interrompida por conta da pandemia da Covid-19, o que deixou os fãs arrasados. Mas nem o número menor de capítulos afastou o público da história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e seus filhos. O final de "Amor de Mãe", que foi ao ar na última sexta (9), na Globo, deu o que falar no Twitter!

Termos relacionados à novela ficaram entre os mais comentados da noite, mas não foi a reunião de Lurdes com todos os filhos e nem a morte de Thelma que chamou mais atenção. O público ficou chocado mesmo com as cenas do fim da pandemia ainda em 2021! Será que a ficção vai virar realidade?

Memes e críticas à parte, parece que os fãs gostaram do resultado final da novela. E você, curtiu o fim de "Amor de Mãe"?

Globo
Gravações de "No Limite" chegam ao fim: saiba os possíveis finalistas
Adivinhe qual é a novela por uma imagem
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema