Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rafa Kalimann revelou no "Domingão do Huck" que enfrentou uma luta contra crise de pânico no início de 2023. A ex-BBB, na disputa do "Dança dos Famosos", desabafou a respeito sobre saúde mental comprometida.

Rafa Kalimann comentou a respeito de sua saúde mental comprometida no "Domingão do Huck". Participante do quadro "Dança dos Famosos", a ex-BBB e influenciadora revelou que luta contra a crise de pânico há cinco anos. "Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico [desde então]", revelou.

Rafa Kalimann reflete sobre importância de falar de saúde mental

Ainda na conversa com Luciano Huck, Rafa Kalimann disse que estar participando do quadro é uma forma de superação.

"Eu acho bom falar. A saúde mental das pessoas está tão comprometida, que sempre que a gente vê um depoimento construtivo, eu acho que vale a pena [ouvir]. [O Dança] É uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória. O Dança me ajuda muito bem", acrescentou a ex de José Loreto, que também afirmou que é acompanhada por médicos para tratar das crises.

Ouvindo sua história e o fato de não ter tido mais crises desde que começou a experiência em seu programa, Luciano Huck comemorou o avanço: "Fico muito feliz em ouvir isso".

sobre
o mesmo tema