Por Guilherme Assumpção
Ator confirma a separação. Ele chegou a lançar o livro "Amor Roxo", escrito com a ex.

Os boatos eram verdeiros! Após o colunista Léo Dias garantir que Rafael Vitti e Julia Oristanio haviam se separado, o astro da novela "Rock Story" resolveu confirmar a informação, em entrevista à revista Capricho. "A gente terminou mesmo. Não quero dar detalhes porque é algo bem pessoal. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição. É tudo muito estranho para mim", contou.

Rafael e Julia começaram a namorar nos primeiros meses de 2016 e, rapidamente, se tornaram um dos casais mais amados pela galera. Eles, inclusive, levaram uma multidão de fãs à última Bienal do Livro, em São Paulo, onde lançaram um livro de poesias que escreveram juntos, chamado "Amor Roxo".

Sobre o término, uma fonte do portal Purepeople afirma que foi a atriz quem decidiu colocar um ponto final na relação. "Ela é uma pessoa muito difícil, muito. Não aguentou a pressão, as críticas de ser a namorada do Rafa. O Rafael é apaixonado pela Julia, está muito triste", garante a tal pessoa misteriosa.

A partir desta quarta-feira (09), Vitti estará de volta às telinhas da Globo em "Rock Story", nova novela das 19h do Plim-Plim. Na trama, o cara vai interpretar Léo Regis, um jovem músico que domina as paradas de sucesso. Ele terá cenas quentes com Alinne Moraes, de quem o ator é fã desde criança.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema