Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anahí sofreu uma grave perfuração no tímpano e não está escutando no ouvido afetado. Cantora pode precisar de três meses para se recuperar.

A tão aguardada "Soy Rebelde Tour", turnê que marca a volta do RBD aos palcos, pode estar comprometida. No mês passado, Anahí sofreu uma perfuração no tímpano enquanto se preparava para os shows da banda. Ela estava fazendo o molde dos fones intra-auriculares (que são usados pelos cantores nos show) quando o objeto quebrou dentro do seu ouvido, causando uma séria perfuração no tímpano. A recomendação médica seria de que Anahí precisa tirar três meses de repouso, o que acabaria batendo com as datas dos shows de RBD no Brasil. Entenda melhor a seguir e saiba o que Manuel Velasco, marido de Anahí, disse sobre seu estado de saúde.

Anahí pode precisar de três meses de repouso

A notícia que nenhum fã de RBD queria ouvir foi dada pelo próprio marido de Anahí, Manuel Velasco. Em uma entrevista para um programa de TV do México, Manuel falou sobre o estado de saúde da esposa. Ele contou que ela ainda não está ouvindo no ouvido afetado pela perfuração. Por conta disso, o médico da cantora recomendou que ela ficasse de repouso por 3 meses. "Ouvido é o equilíbrio das pessoas e, com essa lesão, a perfuração do tímpano gerou uma inflamação esse dano que não a deixa escutar, inclusive não pode tirar o sangue. O médico disse que vai ser no mínimo 3 meses para resolver", explicou. Esse seria o tempo ideal para que a ferida cicatrizasse e o ouvido desinflamasse. Durante todo esse período, porém, a audição de Anahí vai continuar prejudicada.

Como ficam os shows do RBD?

Os três meses de repouso terminariam justamente um pouco antes da turnê do RBD no Brasil começar. Porém, o primeiro show oficial da "Soy Rebelde Tour" acontece já no dia 25 de agosto, no Texas, Estados Unidos. Não há nenhuma confirmação sobre um possível adiamento da turnê, mas Manuel Velasco falou um pouco sobre como Anahí está lidando com tudo no momento. "Ela não quer adiar, está preparada para continuar para fazer tudo com um ouvido até que a turnê comece. (...) Ela coloca um 'tampão de piscina' desses de silicone e com ele está ensaiando, ensaia todos os dias", revelou.

A atualização do estado de saúde de Anahí fez muitos fãs ficarem com medo da turnê do RBD precisar ser adiada. Porém, acima de tudo, todos estão muito preocupados com o estado de saúde da nossa eterna Mia Colucci.

Aquela animação toda com a proximidade dos shows do RBD deu lugar a uma preocupação. Porém, até agora a organização do evento ainda não deu nenhum posicionamento oficial, então só resta esperar e torcer para que fique tudo bem.

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema