Por Victor Viana
O encontro entre os seis integrantes do RBD, no final de 2019, deixou os fãs ainda mais sedentos por um retorno do grupo mexicano. Infelizmente, eles já deixaram claro que foi apenas um momento entre amigos e que não existe essa história de voltar a fazer show e coisas do tipo. No entanto, Dulce Maria acredita que o passo mais difícil já foi dado.

O RBD chegou ao fim em 2008 e foi só no final de 2019 que os seis integrantes foram vistos juntos outra vez. O encontro, que aconteceu no México, parou a internet e deixou os fãs ainda mais desesperados por um reencontro. Todo mundo achou que fosse rolar, mas não demorou muito e eles logo trataram de dizer que foi apenas uma reunião de amigos. Mesmo assim, Dulce Maria disse em recente entrevista que esse foi um importante primeiro passo. Será que podemos ter esperança?

"Eu acredito que foi um grande passo que, depois de 11 anos, nos juntássemos, mas não se falou nada, nada de trabalho", disse a cantora. "A verdade é que foi muito bonito, foi uma grande surpresa. Falávamos que era um milagre de Natal, porque foi algo muito bonito, de verdade muito espontâneo e muito bonito voltar a nos reunirmos como seis pessoas. Esperava-se que o reencontro fosse em um palco, e o mais bonito é que foi de verdade de coração", completou.

E aí será que vai rolar algo? Vale destacar que os seis ex-integrantes do RBD postaram duas fotos do encontro, nos dias 24 e 31 de dezembro, e na mesma hora. Tudo muito sincronizado para algo que rolou de forma natural, né? De qualquer forma, recentemente, Maite Perroni disse que ia focar na sua carreira de atriz e tudo indica que Anahi deve lançar uma música nova no dia 24 de janeiro, próxima sexta-feira. Pois é, parece que não vai dar tempo de rolar uma turnê com o RBD, né? De qualquer forma, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema