Por Victor Viana
Apesar do RBD ter surgido por conta da novela "Rebelde", podemos dizer que este é um caso em que a vida supera a arte, já que o grupo se tornou um verdadeiro fenômeno, totalmente desligado da trama da Televisa. Mesmo assim, o Purebreak acredita que todo mundo é uma mistura de um integrante da banca com um protagonista da produção. Qual é a sua? Faça o nosso teste e descubra.

O RBD foi um verdadeiro fenômeno no mundo e a prova disso é o sucesso que o grupo continua fazendo mesmo tendo encerrado suas atividades há 12 anos. Apesar de tudo, isso também não seria possível se a novela "Rebelde", exibida pela primeira vez no Brasil em 2005, não tivesse bombado tanto por aqui. É justamente por isso que esses dois projetos sempre estarão ligados de alguma forma. A conexão é tão grande, que o Purebreak acredita que todo mundo é uma mistura de um integrante da banda com um protagonista da novela mexicana.

O início do RBD

Para quem não sabe, ou apenas não se lembra, o RBD surgiu dentro da novela "Rebelde", quando Mia (Anahi), Roberta (Dulce Maria), Lupita (Maite Perroni), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Giovanni (Christian Chávez) se unem, apesar de todas as diferenças, para começar uma banda. Com o sucesso do grupo, ainda na ficção, os estudantes faziam vários shows e até conheciam outros famosos. A novela acabou, mas devido à popularidade da músicas, não tinha mais como o sexteto chegar ao fim. Depois de dois álbuns, que foram lançados durante a novela, vieram mais três. Ou seja, deu tudo certo.

O que é RB2?

Além do retorno de toda a discografia do RBD para as plataformas digitais, parece que vem mais surpresa por aí. Tirando Poncho, todo os ex-integrantes estão compartilhando um site misterioso chamado RB2, que possui uma contagem regressiva que termina no dia 4 de outubro, também conhecido por ser o Dia Mundial do RBD. Ou seja, tem algo chegando por aí. Para minhas informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema