Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O RBD liberou, nesta sexta-feira (27), a venda geral para os ingressos para a turnê Soy Rebelde. O grupo mexicano, quase em sua totalidade, retorna aos palcos brasileiros em novembro, com shows confirmados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dá para imaginar que a demanda foi enorme e muites fãs não conseguiram comprar seus ingressos. Mas brasileiro sabe dar risada e, por isso, separamos os 7 melhores memes com os shows do RBD!

Qualquer fã sabe a emoção e a tensão do dia da venda de ingressos! Não foi diferente com o fandom do RBD que, depois de anos, vai poder conferir a reunião do grupo mexicano aqui no Brasil, em novembro. A venda geral dos ingressos começou nesta sexta-feira (27), no site do Eventim e, em questão de minutos, todos os setores estavam esgotados.

Com isso, a turnê Soy Rebelde virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com direito a variações como "Não consegui", "Vou ver o RBD" e mais. Pensando nisso, o Purebrek separou os 7 melhores memes do fandom, que está sentindo muitas emoções no Twitter. Confira!

1. Tortura psicológica pré-show

Tortura psicológica não é entretenimento, ok, RBD? E foi isso que es fãs passaram na manhã de sexta, na batalha para conseguir ingressos para a turnê.

2. Quando você quase consegue o ingresso

E quem colocou os ingressos no carrinho só para ver os sonhos serem destruídos de qualquer maneira? O sistema estava sobrecarregado com o tamanho da demanda e, por isso, algumas pessoas perderam a oportunidade no meio do caminho.

3. Até famosos foram para luta

Bem gente como a gente, os ex-BBBs Camilla de Lucas e João Pedrosa fizeram relatos como fãs, que estavam aguardando a fila virtual do site. Spoiler: eles também não tiveram muita paciência.

4. Gatilhos para outros shows

O caos se instaurou na web e, rapidamente, outros fandons começaram a ficar preocupados com a sua vez. Por exemplo, fãs de Taylor Swift - confirmada para vir ao Brasil pelo jornalista José Norberto Flesch - estão com medo de também não conseguirem o ingresso.

De quebra, com o post ainda conseguimos relembrar o meme incrível de Doutor Fred Nicácio, do "BBB23".

5. A saga da meia idoso

Todo show é a mesma coisa! A meia entrada para estudantes é uma das primeiras a acabar e, logo, muita gente quer forjar sua idade, para ter direito a meia de idoso e não pagar o valor cheio do ingresso. Na maioria das vezes, a estratégica não dá certo na hora do show, viu?

6. Tristeza sem fim

Para quem realmente não conseguiu o ingresso, a tristeza bateu real. Porém, a esperança é a última que morre e muitos estão aguardando anúncios de mais shows extras - com o 1º já confirmado em São Paulo.

7. Fãs já perderam a cabeça

Só quem vive uma batalha por ingresso sabe que o quão fácil é coringar no processo. No Twitter, alguns fãs brincaram com seu estado pós compra, principalmente aqueles que não conseguiram, tornando a situação ainda pior.

O RBD confirmou, primeiramente, shows em São Paulo (17 de novembro) e Rio de Janeiro (19 de novembro). Depois, um show extra foi adicionado na capital paulista, em 18 de novembro. As vendas para esta apresentação, parte do comeback mais esperado, começam em 2 de fevereiro e parece que vem mais shows no Brasil!

Fique ligade no Purebreak para saber tudo sobre a turnê do RBD em nosso país.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema