Por Carolinne Rigotti
Tá. Difícil. Segurar. O. Grito. Já que a reunião do RBD está beeeem longe de acontecer, pelo menos alguma notícia boa para os fãs do sexteto tinha que ter, né? Christian Chavez e uma integrante mulher farão um show no Peru para relembrar a época do grupo. Nós já queremos turnê mundial para ontem, hein!

É um fato que os fãs do RBD estão ansiosos para, daqui a dez anos, quem sabe, recebermos a notícia que a banda se reencontraria para uma série de shows - bem no estilo Sandy & Junior. Ok, os próprios integrantes já afastaram essa ideia de nossas cabeças há tempos, mas pelo menos vem uma notícia boa por aí: dois membros da banda vão se juntar para um show em homenagem ao grupo mexicano! AI. MEU. DEUS.

Por enquanto, só o pessoal do Peru irá receber a apresentação - que acontece no dia 7 de junho. Christian Chávez é o único nome confirmado, mas já sabemos que uma das mulheres do grupo também aceitou fazer parte do show. E aí, quem será que é, Anahi, Dulce Maria ou Maite? O show está levando o nome de "Corazones Rebeldes" e tudo indica que vários dos sucessos do RBD serão cantados.

Vale lembrar que, anos atrás, Pedro Damián (empresário do RBD) até tentou reunir o sexteto, mas nada feito. Alfonso Herrera, que inicialmente foi quem teve a ideia de por um fim na banda, disse que está "muito velho" para voltar aos palcos, enquanto Anahi está se dedicando a família. Christopher Uckermann deu uma pequena desdenhada da época do grupo e também acabou com as esperanças de um possível reencontro, enquanto Christian Chávez e Maite Perroni nunca disseram não para a proposta. Dulce Maria dizia que também estaria dentro de um possível projeto futuro com o RBD, mas depois afirmou que estava em uma outra vibe e que seus ex-parceiros também estavam seguindo caminhos diferentes. E aí, será que um dia esses seis se ajeitam e algo floresça neles para um reencontro? Vamos aguardar, né?! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema