Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Red Velvet está com tudo! Depois do lançamento de "Queendom" em agosto de 2021, a SM Entertainment confirmou nesta sexta-feira (18) que o grupo de K-pop fará comeback em março deste ano, com um novo álbum. O fandom, porém, está dividido com o que esperar na nova Era. Confira 5 coisas que o ReVeluv querem do Red Velvet!

Parece que o K-popper não vai ter um minuto de descanso em 2022. Depois de comemorar o aniversário de um dos idols mais queridos, o J-Hope do BTS, os fãs do gênero receberam uma boa notícia: o girlgroup Red Velvet está com comeback marcado. A empresa responsável pelo quinteto, SM Entertainment, confirmou a notícia em comunicado oficial, divulgado nesta sexta-feira (18).

"Red Velvet está preparando um novo álbum, com a meta de ser lançado em março. Nós pedimos que vocês mostrem muito interesse", escreveram. Nem precisa pedir isso do fandom, né? Só que uma coisa é fato: o ReVeluv está dividido sobre o que esperar desse comeback. Enquanto alguns querem algo mais dark, outros querem muita cor e batidas pop.

Vem ver 5 coisas que o fandom de Red Velvet quer ver no comeback!

1. Red Velvet lançará full album?

Uma coisa em comum entre os fãs de Red Velvet é que eles querem muito que as meninas lancem um full album. O comeback de agosto, com "Queendom", foi um disco menor e, por isso, o fandom precisa do 3º álbum completo do girlgroup, para poder conferir várias faixas inéditas de uma vez só.

2. Muita cor no comeback

Tem fã querendo muito que o comeback seja bem colorido e pop, semelhante a Era de "Russian Roulette" de 2016. E, se for o caso, podemos esperar de tudo um pouco: muitos tons pastel, predominância do rosa e vermelho e, claro, muitas músicas pop.

3. Querem também conceito dark

Provando que não é um consenso, já tem fã querendo que o comeback siga o conceito mais dark, semelhante ao que vemos no hit "Psycho" de 2019. A faixa foi, de fato, um grande sucesso e seria um contraste legal com o que acabamos de ver em "Queendom". Será?

4. A receita do sucesso

O hit "Bad Boy", lançado pelo Red Velvet em 2017, foi super aclamado pela crítica e vários do fandom não se incomodariam de repetir a dose. Na época, a Billboard elogiou muito a faixa e as inspirações R&B presentes nela.

5. Querem se surpreender

A verdade é que, apesar de todos terem suas respectivas preferências, não sabemos o que esperar da próxima fase do Red Velvet. Em quase 8 anos de grupo, as meninas já mostraram diferentes facetas e provaram várias vezes serem artistas complexas. De toda forma, estamos animades com o que vem por aí!

Mais comebacks no K-pop

Red Velvet não é o único grupo confirmado para fazer um comeback em breve. Na última quinta-feira (17), a Cube também confirmou o retorno de (G)I-DLE para o próximo mês. Será o primeiro lançamento com cinco integrantes, desde a saída de Soojin.

Ainda em fevereiro, o STAYC lançará novo single, "RUN2U", na próxima segunda-feira (21). A faixa faz parte do segundo mini-álbum do grupo, que está previsto para ser lançado logo depois.

Para finalizar o mês de março com chave de ouro, a SM Entertainment também confirmou no início do ano que o NCT Dream lançará novo álbum em breve. O comeback da subunit do boygroup é esperado com muito amor pelo fandom. Que ano agitado, hein?

Agora só falta o comeback de certo girlgroup aí, né, BLACKPINK?

sobre
o mesmo tema