Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o mocinho resolverá todos os seus problemas com seu pai biológico?

"Sete Vidas" está chegando ao final e as emoções na novela não param! Depois de Júlia (Isabelle Drummond ) e Pedro (Jayme Matarazzo) viajarem juntos, em busca de Bernardo (Guilherme Lobo), parece que o sentimento entre os dois tem voltado, com direito a beijo e tudo. Mas não é só romance que estão sendo feitos os últimos episódios. O protagonista resolveu chamar seu pai biológico, Miguel (Domingo Montagner), pra ter uma conversa bastante séria e que promete ser bem emocionante.

O rapaz aparece de surpresa na casa do pai, e apesar de tudo, o navegador convida o filho para entrar. Sorte do biólogo, que finalmente consegue acabar de vez com a briga que mantinha com Miguel. "Tudo que afastou a gente, toda a mágoa, as acusações, o ressentimento... A minha vontade é que isso possa ficar para trás", argumenta. O pai fica totalmente tocado e contente com as palavras do filho. Será que vem reconciliação por aí?

Parece que "Sete Vidas" vem caminhando para um final feliz. Resta saber se depois de todas as declarações, Pedro vai mesmo conseguir voltar com Júlia. Será que a mocinha vai esquecer todo o sofrimento do término e voltar para ele? E como ficará Felipe (Michel Noher) em toda essa história? Para acompanhar todas as emoções finais da trama, basta ficar ligado na Globo , de segunda à sábado, às 18h30.

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema