Por José Corso Neto
De acordo com uma fonte da revista "Now Magazine", as duas BFFs estariam planejando morar juntas em Nova Yor, nos Estados Unidos. Riri teria até prometido à modelo mostrar os bares e restaurantes que mais gosta de ir.

Nova York nunca mais será a mesma! Uma das cidades que mais bomba nos Estados Unidos vai causar mais ainda. Isso porque a popstar Rihanna e a top model Cara Delevingne estão planejando morar juntas, de acordo com uma fonte da revista "Now Magazine".

Riri se muda para a cidade que nunca dorme depois que sua casa, em Los Angeles, na Califórnia, foi colocada à venda, depois de ser invadida por um cara fanático que dizia ser seu marido. Já Cara ficará no local para dar início a sua carreira como atriz. Dá até para imaginar o que essas duas vão aprontar por lá!

"Mesmo estilo de vida"

As musas se conheceram em 2012, durante o desfile "Victoria's Secret Fashion Show", na qual a diva barbadiana apresentou a canção "Diamonds" e, segundo o mesmo informante, as duas estão em perfeita sintonia. "Elas decidiram isso porque ambas tem o mesmo estilo de vida – festajando nas boates toda noite – elas formam uma ótima dupla de companheiras", analisou a fonte. Será que ainda cabe mais um nesse apê?! Quem não queria ser um mosquitinho para ver o que vai rolar nessa residência que promete abalar as estruturas de NY?!

Rihanna vai apresentar amigos, bares e restaurantes

A dona do hit "Pour it Up ", que está causando por onde passa com sua turnê "Diamonds World Tour", já fez até promessas. "Rihanna prometeu que vai apresentar todos os seus amigos para Cara , além de mostrar a amiga os seus bares e restaurantes favoritos", contou o informante.

As especulações aumentam a cada dia, mas essa mudança pode não acontecer, se esse boato virar verdade, podia ser transmitido ao vivo em live stream o cotidiano dessas duas beldades polêmicas, tipo um "Big Brother". Não seria um máximo?!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema