Por Lívia Jácome
A cantora também foi vítima de hackers!

O que Rihanna, Jennifer Lawrence, Selena Gomez e Ariana Grande têm em comum? A cantora entrou para o polêmico time de famosas com fotos vazadas na internet. A intérprete de "What Now" também foi vítimas de hackers que colocaram suas fotos pelada na web.

A artista já mostrou bastante nas redes sociais e chegou a ter seu perfil do Instagram bloqueado, por conta desse fato. Isso porque ela publicou foto em que aparecia sem blusa com os seios a mostra. Depois disso, a conta de Riri foi suspensa, depois foi liberada, mas já era tarde e ela não queria mais.

Entenda a questão das fotos vazadas

Um hacker, por meio de uma falha de segurança no iCloud (serviço de armazenamento de arquivos), conseguiu acessar fotos íntimas de diversas celebridades. As imagens foram compartilhadas em fórums e logos se espalharam pela rede. Além de Riri, outras famosas como Jennifer Lawrence, Vanessa Hudgens e Kirsten Dunst também sofreram com a invasão.

Parece que polêmica é a palavra de ordem na vida da morena. Rihanna já esteve envolvida em várias questões controvesas. Recentemente, durante um evento de moda, a musa apareceu com vestido transparente, deixando muita coisa a vista.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema