Por Guilherme Assumpção
Robert Pattinson e FKA Twigs ainda estão noivos, apesar dos boatos da imprensa americana
Robert Pattinson e FKA Twigs ainda estão noivos, apesar dos boatos da imprensa americana
Apesar dos rumores, o noivado continua de pé.

A imprensa americana adora inventar mentiras sobre a vida das celebridades. Robert Pattinson é um dos famosos que mais sofrem com as notícias fantasiosas. O boato da vez é que o astro de Hollywood havia se separado de FKA Twigs, após perceber que a cantora "não era a mulher certa" para ele. Porém, tudo isso não passa de uma invenção!

De acordo com o Gossip Cop, site americano especializado em desmentir boatos falsos sobre as celebridades, Robert e Twigs continuam noivos. Os pombinhos, que volta e meia precisam desmentir o término, ainda têm planos de subir ao altar em breve. Ou seja, se você havia comemorado a solteirice do gato, volte duas casas!

Atualmente no elenco de "Life: Um Retrato de James Dean", Robert Pattinson já revelou que tem vários planos para o futuro com FKA Twigs. O ator contou, em agosto do ano passado, que quer construir uma família ao lado da dona do hit "Pendulum". Os dois estão juntos desde 2014 e fazem parte do time de casais que preferem não expor sua vida amorosa.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema