João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Batman" é o filme do momento. O longa do anti-herói trouxe uma nova versão do Homem Morcego, estrelada por ninguém menos que Robert Pattinson. Quando foi anunciado que o astro de "Crepúsculo" interpretaria o vigilante, a internet surtou, por associá-lo unicamente ao papel de Edward Cullen, que o lançou ao estrelato. Por isso, agora que o título está nos cinemas, te desafiamos a descobrir se você é mais Batman ou Edward!

Robert Pattinson deu seu nome como o protagonista do novo "Batman". O filme da DC, com estreia marcada para o dia 3 de março no Brasil, está sendo muito comentado peles fãs e ovacionado pela crítica especializada. O título, além de entregar uma versão inédita do Homem Morcego, também serve para mostrar a evolução de Pattinson como ator desde sua época de "Crepúsculo" e inseri-lo novamente como um ícone da cultura Pop.

Pensando nisso, o Purebreak montou um quiz especial, unindo os dois personagens mais impactantes da carreira do galã no mainstream. Será que você tem a pele de um assassino, brilha no sol e ama intensamente ou então está mais preocupade em fazer justiça com as próprias mãos, custe o que custar? Descubra agora se você se identifica mais com Edward Cullen ou com o Batman!

Robert Pattinson quer trilogia de "Batman"

Se depender de Robert Pattinson, "Batman" é apenas o início de uma promissora franquia do anti-herói nos cinemas. O ator revelou em entrevista ao Fandango que está disposto a interpretar o protagonista quantas vezes as pessoas quiserem assistir. "Tenho que fazer este [filme] primeiro", brincou. "Mas sim, quer dizer, eu conversei com Matt [Reeves] sobre a ideia de fazer uma trilogia e isso seria maravilhoso. Eu realmente curti o processo e é um personagem tão divertido de interpretar. Então sim, seria adorável".

Seu colega de elenco, Paul Dano, que dá vida ao Charada no longa, complementa: "Também tem tanto espaço para esse Batman crescer (...) ele precisa disso, isso é onde está estabelecido", adiciona Zoë Kravitz. E Colin Farrell diz: "Eu quero muito ver a evolução desse Bruce Wayne nisso". "Eu acho que porque Bruce é tão recluso nesse filme, vê-lo evoluir até a pessoa que sabe que precisa interpretar um papel, estar em um iate com alguns... essa é uma jornada muito divertida de dar continuidade", finaliza a intérprete da Mulher-Gato.

The Batman Movie Title GIF - The Batman Movie Title Movie Intro GIFs

Sequência de "Batman" pode contar com vilão Sr. Frio

Ainda que "Batman 2" não tenha sido confirmado, é bem provável que, com o sucesso do longa, a Warner Bros. decida dar sequência à saga do Homem Morcego e anuncie uma continuação em breve. O diretor do filme estrelado por Robert Pattinson, Matt Reeves, já tem planos caso isso aconteça. Para o Collider, o cineasta revelou qual vilão gostaria de ver no próximo título do anti-herói.

Focado em contar uma história menos fantasiosa, como várias adaptações do vigilante, Reeves contou que tem interesse em entregar uma versão do Sr. Frio com uma abordagem mais realista. "Eu acho que realmente há uma versão mais pé no chão dessa história que poderia ser realmente poderosa e incrível. Para mim, o que seria interessante é tentar tirar esses elementos fantásticos e ver como aquilo faria sentido".

Assista ao trailer de "Batman":

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema