Por Carolinne Rigotti
O Rock in Rio 2019 está chegando por aí e queremos saber qual será o dia escolhido por vocês!
O Rock in Rio 2019 está chegando por aí e queremos saber qual será o dia escolhido por vocês!
São tantos shows bons que às vezes precisamos de um empurrãozinho pra tomar a decisão, né? Por isso, o Purebreak surgiu aqui com esse teste tranquilinho pra você fazer e finalmente resolver qual é o dia do Rock in Rio 2019 que é perfeito pra você! E aí, estão preparados para o evento que começa no final de setembro?

Gente, vamos combinar: todo mundo aqui queria ir em todos ou, pelo menos, em grande maioria dos dias do Rock in Rio 2019. Afinal, é tanta atração boa nos 7 dias de evento que nós estamos na dúvida sobre qual é o mais indicado para a gente! Então, o Purebreak decidiu te ajudar nessa missão: esse teste aqui vai te ajudar a definir qual é a data que combina mais contigo por conta das atrações! Preparados?

Antes de dar essa mãozinha extra, vamos relembrar algumas das atrações de cada dia: no primeiro dia já é porrada de coisa boa, com Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Alok no Palco Mundo e atrações como Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove no Sunset. Já no dia 28 de setembro, Foo Fighters, CPM 22 + Raimundos e Detonautas com Pavilhão 9 brilham na atração. O terceiro dia de evento será marcado por Bon Jovi, Goo Goo Dolls, Ivete Sangalo e uma parceria entre IZA e Alcione. De tirar o fôlego! O dia 3 de outubro contará com a presença de Red Hot Chilli Peppers, Panic! At The Disco, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência. O dia 4 é dedicado para o metal: Iron Maiden, Scorpions, Sepultura e Slayer prometem quebrar tudo! No penúltimo dia é o momento de P!nk, Black Eyed Peas, Anitta e Charlie Puth mostrarem para que vieram ao mundo! Já no dia 6, último do festival, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Paralamas do Sucesso e Lulu Santos estão no comando. Já deu para dar uma clareada na mente, não? Então, faça o seu teste!

E aí, gostaram do dia definido do Rock in Rio ou esperavam outro resultado? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades! Ah, e já vai se preparando para os dias do festival, hein!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema