Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra qual Era da Taylor Swift você é
Faça o teste e descubra qual Era da Taylor Swift você é
Quem é fã da Taylor Swift sabe que a cada fase nova a cantora adota um estilo diferente. Depois de passar pela Era das cobras com "Reputation", parece que a voz de "Gorgeous" embarcou numa fase mais "fada", amor próprio e vibes. Mas não tem só essas duas não, viu?! Esse teste de personalidade vai dizer qual dessas épocas você é. Preparados(as)?!

Depois de dar uma total repaginada em seu Instagram para o lançamento de "Me!", parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco, parece que Taylor Swift deu adeus de vez às cobras e embarcou numa fase mais fofinha. Com várias borboletas, cristais, uma paleta de cores mais nude e tudo mais, Taylor está pronta para mais uma Era sua no mundo do Pop. São várias as fases que a cantora passou e chegou a hora de você descobrir qual delas mais combina com você.

Teve o momento country, a fase do batom vermelho, o período que tudo se resumia a cobras e outras pelas quais a dona do hit "Look What You Made Me Do" passou. Para saber qual delas mais combina com você, basta responder esse teste de personalidade abaixo! Preparados(as)?!

E aí, curtiu o resultado?! Aproveita e compartilha com os amigos!

Taylor Swift pretende "abraçar sua individualidade" em nova Era

Quem assistiu ao clipe de "Me!" já percebeu que a cantora está em outra fase. Isso fica bem claro, inclusive, quando uma cobra se transforma em milhares de borboletas no início do vídeo. Em entrevista à ABC, a voz de "Gorgeous" contou que a nova faixa é sobre "abraçar sua individualidade" e que a música é do tipo que "vai ficar presa em sua cabeça e fazer você se sentir melhor sobre si mesmo". Não mentiu, né?!

Animated GIF

Cantora é eleita a celebridade mais influente pela revista Time

Taylor foi eleita a celebridade mais influente pela Time e até Shawn Mendes não conseguiu conter a emoção. O canadense é tão #swifitie quanto nós e, por isso, comentou o novo título da cantora. "Eu sou fã da Taylor Swift desde que eu me lembro. Mas foi ao conhecê-la pessoalmente que eu entendi como ela é uma pessoa maravilhosa. Taylor faz o trabalho de criar música para milhões de pessoas parecer fácil. Isso vem dela - da sua crença em mágica e amor, sua habilidade de ser tão honesta e crua quanto pode. Ela é mestra em ter pensamentos suficientes, sem pensar demais e é por isso que sua música se conecta tão bem", disse. Muito fofo, né?!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema