Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Sabina Hidalgo e Josh Beauchamp, do Now United, são muito amigos! Mesmo separados do grupo, a dupla dá um jeito de se manter em contato e simplesmente mata es fãs do coração com cada interação fofa nas redes sociais. Não à toa, temos certeza que Josh será um ótimo "tio" para o bebê de Sabina, que deve nascer em agosto. Para relembrar essa amizade especial, separamos 7 momentos fofos dos BFFs!

O Now United tem várias amizades especiais no grupo, mas Sabina Hidalgo e Josh Beauchamp merecem destaque. Desde que a mexicana anunciou a sua gravidez, lá em março, e a turnê do grupo foi finalizada, os dois não se vêm mais com frequência, mas isso não quer dizer que não nos proporcionaram momentos fofos!

Mesmo longe, Sabina e Josh provam que são muito amigos e que o amor entre eles vai durar para sempre. Em homenagem aos BFFs super especiais, separamos 7 provas de que a dupla é a mais fofa do Now United. Confira!

1. Josh chorou muito no último show de Sabina

A Wave Your Flag Tour, que passou por cidades do Brasil e de Portugal, foi provavelmente a última vez que Sabina vai estar com o Now United em muito tempo. E não é só você que está triste com isso. Em entrevista ao Sweet Beat TV, que foi ao ar na última segunda-feira (18), Josh relembrou o show de despedida da amiga e como ficou emocionado.

"Nos choramos por tipo 3 minutos seguidos... Ou até mesmo 10 minutos. O pai dela subiu no palco uma vez. Eu ia falar desse momento [que me marcou na turnê], com a Sabina, em 'Golden', no último show. Eu amo a Sabina com todo o meu coração e ela é a irmã que nunca tive, então quando eu a abracei nesse momento, eu quebrei. E eu nem sou de chorar", confessou Josh.

2. Sabina e Josh permanecem unidos mesmo distantes

Na semana passada os dois voltaram a virar assunto no fandom do Now United após interação super fofa no Instagram. Tudo começou quando Josh pediu um tutorial para a amiga de como amarrar uma pulseira, já que sabemos que o acessório é marca registrada do estilo de Sabina. Então, ela fez um passo a passo detalhado, com fotos - tudo pelo WhatsApp, que foi postado nos stories pelo canadense.

Então, ele mostrou o resultado, dizendo que agora sempre teria Sabina próximo. Ela repostou alguns minutos depois, dizendo que estava chorando com a mensagem de carinho.

3. Os BFFs do Now United vivem se ligando

Atualmente, Sabina está na sua casa, no México, e Josh está com o resto do grupo em Los Angeles. Um pouco antes, o loiro estava em sua cidade natal, no Canadá. Mas simplesmente não existe distância que separe esses BFFs. No final de junho, a mexicana foi ao Twitter compartilhar que o amigo "aleatoriamente ligou para ela e fez o dia dela". Como resposta, Josh disse apenas: "Sabina atendeu e fez o meu dia". Muito fofos!

4. Sabina listou Josh como um de seus BFFs

Em sua breve carreira como Youtuber, Sabina fez um longo vídeo em que citava 50 fatos curiosos sobre ela. Inclusive, parte do post foi revivido recentemente, já que Hidalgo fala sobre o seu sonho de ser mãe - que, hoje, é uma realidade. Mas o que isso tem a ver com o Josh? Então, em um momento, ela fala quem são seus melhores amigos e coloca o nome do canadense na lista. Nenhum outro membro do Now United foi citado, o que prova que o que eles têm vai bem além do trabalho.

5. Josh ficou muito feliz em ser "tio"

Todo mundo do grupo ficou super feliz com a notícia de que Sabina seria mamãe. Inclusive, a mexicana promete há meses um vídeo com a reação dos membros, que nunca saiu. Mas mesmo sem as filmagens, conseguimos imaginar que Josh foi um dos mais animados. Assim que o anúncio foi feito ao mundo, o loiro postou stories com Hidalgo e disse estar muito feliz por ser o "tio" do bebê. O menino de Sabina vai realmente crescer com muitos tias e tios por todo o mundo!

6. São amigos dos pais um do outro

Você sabe que a intimidade é verdadeira quando você também é amigo dos pais do seu BFF. Na semana passada, Sabina fez questão de comentar na foto postada no Instagram de Ursula, mãe do Josh, dizendo que sentia saudades da moça. Ela retribuiu o amor, dizendo que sentia ainda mais saudades. Acaba se tornando uma família postiça, né? A gente aposta que Ursula também está super animada para conhecer o Baby Hidalgo.

7. Fizeram as melhores danças no TikTok

O Now United todo arrasa na dança, mas Josh e Sabina são especialmente incríveis. Por isso, os TikToks da dupla eram únicos. Além do talento para os passos, eles se divertiam muito nas gravações e sempre apareciam rindo e "saindo do personagem" em alguns momentos. Isso tudo deixava o resultado final ainda mais fofo. É pedir demais um vídeo novo dos dois, assim que possível?

A gente ama muito essa amizade do Now United!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema