Por João Paulo Pereira
A apresentadora fez algumas fotos para uma campanha, e o resultado foi de tirar o fôlego!

Se for escolher o melhor dom de Sabrina Sato, não tem como negar que a sensualidade é um de seus melhores atributos! Em uma campanha para marca de lingerie a japonesa colocou as orientais no chinelo e os fãs de queixo caído, do jeito que só ela sabe fazer nos ensaios!

Sabrina consegue surpreender de todas as formas, depois de ter conquistado um ano de muito sucesso com seu programa "Programa da Sabrina", Record, a musa continua tirando o fôlego da galera com seu corpão. Mesmo gostosa, a japa revelou em entrevista, que ainda tem algumas gordurinhas inconvenientes e comentou como lida com elas: "Sempre uso calcinha mais alta quando estou um pouquinho inchada e preciso usar uma roupa bem justinha". A gata ainda acrescentou: "Também mantenho uma rotina saudável de alimentação". A apresentadora está de parabéns... que saúde, hein!

A japonesa mais querida do Brasil tem uma rotina pesada com tantas gravações e campanhas, mas não deixa de lado as atividades físicas e às vezes têm companhias inusitadas na malhação. Quando não dá tempo de dia, a musa usa a madrugada para treinar boxe e fazer seus sagrados exercícios físicos. Só assim para deixar as curvas em forma e a galera babando!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema