Por José Corso Neto
A apresentadora participou na tarde desta quarta-feira (15), em São Paulo, de uma ação promocional e mostrou o seu novo visual. A japa mais querida do Brasil ficou bem loira. Confira as fotos!

Loira, loiríssima, loirérrima! Sabrina Sato deixou o visual batido das mechas californianas, que já vinha usando há algum tempo, e inaugurou a nova era nipônica com os fios dourados e bem mais claros que os de costume. A estrela participou, na tarde desta quarta-feira (15), de uma ação promocional, que aconteceu em São Paulo, e desfilou o seu novo look.

A beldade, que adora uma academia, estava viajando pela Europa, junto com o namoradão João Vicente de Castro. Durante o passeio europeu, a gata recebeu um anel de compromisso do amado. A joia é cravejada de diamantes e segundo João é uma coisa bem simples.

O ano de 2014 promete ser um ano e tanto para Sabrina. Isso porque a japa foi contratada pela Record, deixando o programa "Pânico na Band" no passado. Na nova emissora, a musa do Carnaval carioca comandará uma atração só sua. A assessora e irmã da beldade, Karina Sato, negou que a nipônica apresente um reality show, como vinha sendo divulgado. ""O programa não tem nada a ver com reality. Uma reunião ainda vai ser marcada para decidirem o que será feito. O programa ainda está em fase de pré-produção e planejamento"", explicou.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema