Por Fillipe Lorenzoni
Finalmente! Álbum de estreia do cantor do "The Voice Brasil" conta com cover de Justin Timberlake.

O vencedor da segunda temporada de "The Voice Brasil", Sam Alves, informou que seu primeiro álbum vai estar disponível no dia 25 de março! O cantor usou sua conta do Instagram para divulgar a informação.

Não foi só a data que agradou aos fãs, a novidade veio acompanhada de um vídeo do cover de Justin Timberlake. A faixa "Mirror" foi a escolhida para o novo disco. A reprodução da faixa de Justin já havia sido apresentada pelo cantor no reality show, sendo o artista americano uma grande influência ao mais novo astro brasileiro.

O álbum está nos ultimos processos de gravação e o gato já registrou suas poses para o encarte do trabalho. Enquanto esperamos uma lista oficial das músicas presentes no primeiro trabalho de estúdio, fica clara a paixão da nova voz brasileira pelos hits e astros internacionais.

Relembre os últimos passos de Sam no "The Voice Brasil"

Antes de ser o grande campeão da segunda edição do programa, Sam participou da versão americana, cantando para ninguém menos que a musa colombiana Shakira e o gato Adam Levine . Mas foi eliminado antes mesmo de começarem os duelos.

Na versão brasileira, o participante fez parte do grupo de Claudia Leite vencendo o programa com 43% dos votos. Sua paixão pelas músicas em inglês é tão grande, que na noite da vitória, ele cantou "When I Was Your Man", sucesso de Bruno Mars.

Agora é contar os dias e não perder a data de estréia de Sam Alves no mercado musical.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema