Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Tem "Marimar", "Rosalinda" e até a clássica "Quinze Anos"!

Thalia fez história na televisão mexicana nessa semana! A cantora latina levou à loucura o público de um especial promovido pela emissora Televisa ao fazer um medley das aberturas das novelas "Quinze Anos", "Rosalinda", "Marimar" e "Maria do Bairro", todas estreladas por ela.

O programa, que foi transmitido ao vivo, homenageava as grandes novelas do canal e, bem antes do sucesso explosivo do RBD e de "Rebelde", a grande estrela da televisão era Thalia e suas personagens icônicas naquelas tramas que só os mexicanos sabem fazer.

Trocas de roupas e jogadas de cabelo marcaram a performance

Além dos vocais e da boa forma impressionantes de Thalia, o que empolgou na apresentação também foram as mudanças de cenário e figurino da cantora conforme as novelas mudavam. Uma orquestra também acompanhou a loira para dar um ar mais glamuroso aos hits.

E também não poderia deixar de ter as invejadas cabeleiras da musa latina, que começaram presas, para logo depois serem sacudidas pra lá e pra cá no melhor estilo da Banda Calypso! Viram? Antes das pegadinhas do Silvio Santos, e das zoeiras do apresentador na emissora, as novelas dominavam a audiência do SBT! Viva Thalia!

sobre
o mesmo tema