Por Beatriz Vianna
5 doramas para quem gosta de "A Barraca do Beijo" assistir na Netflix
5 doramas para quem gosta de "A Barraca do Beijo" assistir na Netflix
Se você é fã de "A Barraca do Beijo" e está procurando mais histórias românticas, leves, cheias de aventuras e tropeços pode comemorar porque veio ao lugar certo. O Purebreak encontrou 5 doramas na Netflix que têm a mesma vibe do filme estrelado por Joey King e Jacob Elordi. Que tal aproveitar o tempo sobrando para incluir na maratona e conhecer mais da cultura asiática?! Vem com a gente!

Como um bom fã de doramas, o Purebreak foi atrás de algumas produções na Netflix para que você possa incluir na maratona. Dessa vez, envolvendo histórias de amor fofas, engraçadas e até mesmo improváveis ~bem na vibe de "A Barraca do Beijo". Se você assistiu o original da Netflix estrelado por Joey King e Jacob Elordi, certamente, vai gostar destas dicas, viu?! Aliás, aproveite que "A Barraca do Beijo 2" ainda não estreou na gigante do streaming para conhecer os títulos abaixo. E para quem ainda tem dúvidas, doramas nada mais são que séries televisivas da cultura asiática com a carga dramática de uma novela. E aí, bora maratonar?!

1. "Love Alarm" (2019)

Para quem curte aplicativos de relacionamento, vai gostar de saber que "Love Alarm" conta a história de Kim Jojo (Kim So-hyun) durante o ensino médio quando um aplicativo de muito sucesso chamado Love Alarm é capaz de mostrar quem gosta de você em um raio de até 10 metros de distância!

2. "Ombro Amigo" (2019)

Se você adora um romance onde as duas personalidades são totalmente opostas e, até então, possuíam zero chances de ficar juntas, inclua "Ombro Amigo" na listinha! Uma estudante de contabilidade cheia de incertezas sobre o futuro passa a dividir apartamento com um estudante de física bem decidido do que quer... isso até os dois começarem a viver juntos e os laços se estreitarem mais do que deveriam.

3. "Primeira Vez Amor" (2019)

Motivos pessoais faz com que os melhores amigos de Yun Tae-o (Ji Soo) se mudem para sua casa. Lá, eles reinventam suas amizades e descobrem sentimentos inexplorados como o primeiro amor.

4. "Jardim de Meteoros" (2018)

Dong Shancai (Shen Yue) encara sua entrada na universidade como uma ótima oportunidade para se destacar. No entanto, as coisas fogem um pouco do controle ao se deparar com uma típica panelinha e até descobrir o amor.

5. "Uma noite de primavera" (2019)

Apesar de se distanciar do cenário escola/universidade, vale pena acompanhar este dorama, viu?! Yu Ji-ho (Jung Hae-in) é um tímido farmacêutico que se apaixona à primeira vista pela bibliotecária Lee Jeong-in (Han Ji-min). Acontece que ela tem namorado e está prestes a se casar com ele. O que será dessa história de amor?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema