Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Morenos, loiros, americanos e europeus. Todos estão de parabéns!

Esses caras deixam qualquer um babando. Afinal, Sean O'Pry, Marlon Teireixa e outros nasceram mesmo com o dom da beleza. Com muita sensualidade e suor, eles fazem parte das principais grifes de todo o mundo e ganham uma grana invejável. Por isso que o Purebreak fez uma lista dos modelos mais bem pagos do planeta e que sonham em posar com a musa Gisele Bündchen, a mais bem paga entre as mulheres!

Quem comanda essse ranking é o americano Sean O'Pry. O cara é poderoso no mundo da moda e já esteve presente em diversas campanhas ao lado deGisele. Com uma quantia de 1,5 milhões de dólares o gato é super requisitado no mundo da música e já participou de alguns clipes. Para quem não sabe, o menino é o tão maltratado boy de Taylor Swift no bilionário clipe "Blank Space", além de "Girls Gone Wild" de Madonna , sucesso em 2012. Logo em seguida, no topo da lista, está David Gandy. O britânico custa nada mais, nada menos que 1,4 milhões de dólares, sendo o principal modelo da grife Dolce e Gabbana!

O único brasileiro que entrou na nossa lista foi o paranaense Marlon Teireixa, ex affair de Bruna Marquezine. O gato é o modelo daqui com maior projeção internacional. Com apenas 22 anos de idade, o menino já desfilou e posou para diversas marcas do mundo. Marlon representa bem o país com um corpo de hipnotizar! Concordam?!

Sean O'Pry e Taylor Swift em "Balnk Space"
Sean O'Pry e Taylor Swift em "Balnk Space"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema